segunda-feira, 16 de março de 2020

DE QUARENTENA FORÇADA

Treina-se e trabalha-se para quando chegar o momento estarmos lá e darmos o melhor que temos para honrar a camisola que envergamos e dar satisfação ao esforço que cada um dedica a todas as horas, todos os dias e meses de treino físico por forma a corresponder ás expectativas que criámos em relação a nós todos!
Nesta fase do ano de 2020 em pleno Março vê mo-nos forçados a abdicar de uma série de provas que, provavelmente até ao Verão, não será possível concretizar pelos simples facto de todas ela terem sido anuladas ou adiadas lá mais para o período do Outono pelo facto do Vírus Corona ter invadido Portugal e o Mundo de forma muito agressiva totalizando nesta altura mais de 6.500 mortos no nosso Planeta! 
Vamos todos combatê-lo, a sua contenção é fundamental para o vencer, a quarentena que se vai seguir até meados de Maio vai ser determinante para o eliminar, a todos é pedida a responsabilidade repartida de forma a que a situação de contagem pare! Aos desportistas é difícil pedir-lhes que parem, ainda que todos saibam que um mês ou dois não serão determinantes para desaprenderem o que já sabem, mas todos sabemos que um ou outro irão dar uma escapadela e fazer o seu treino, direi que não virá mal ao mundo se o fizerem desde que escolham sítios isolados e que evitem o contacto com outras pessoas, serras e vales são o local ideal, é isso que eu irei fazer nesta fase de forma responsável já que ficar em casa à espera que o bicho me encontre não condiz comigo!
Juntos vamos derrotar a BESTA!

2 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Cada vez que sais, aumentas as possibilidades do bicho te encontrar, e depois se te encontra, cada vez que sais, aumentas as possibilidades de o espalhar pelos outros, é só isso. :(

Tudo a correr bem para vocês Adelino. Mas é preciso fazer por isso também.

joaquim adelino disse...

Obrigado pelas recomendações e conselhos, tenho seguido com os cuidados possíveis o que escrevi no texto deste post, a serra e a Lezíria de Loures têm sido palco das minhas escapadelas, sempre só ou com um ou 2 acompanhantes no máximo, de forma a evitar apanhar ou a propagar o extra terrestre! Cuide-se e proteja-se também, bjs.