terça-feira, 12 de maio de 2020

Serra D´arga adiada para 2021

Isto é tudo o que não queremos ouvir, depois do isolamento forçado em casa desde o início de Março com a fugaz saída quase todas as manhãs bem cedo para a relaxante caminhada na esperança que em Setembro viessem boas notícias da Serra D´arga com a permissão da participação em mais uma Edição do Ultra Trail naquela linda Serra, chega-nos a notificação que confirma a anulação da prova!
Tal como na Serra da Freita onde me habituei a enfrentar tantas vezes sozinho cada metro daquela fantástica montanha também na Serra D´arga desejava a companhia dos meus amigos que no ano passado me levaram ao colo a transpor A Besta, as Escadas do Martírio e a tenebrosa subida que nos levou ao Planalto da Serra da Freita, a desilusão é imensa mas por certo todos eles estarão comigo na edição de 2021 tal como propõe a Organização da prova em uma das muitas alternativas possíveis aos atletas e amigos já inscritos! As comemorações da 10ª Edição ficam assim adiadas esperando eu que os objectivos da Organização se mantenham e onde eu e os meus amigos que me acompanharão se sintam confortáveis naquela Serra e que saiamos de lá com inteira satisfação e realizados!
Abaixo parte do texto da Organização sobre os atletas já inscritos e que conta desde já com a minha adesão!
"(Todos os inscritos no Grande Trail Serra d'Arga 2020 serão transferidos, por defeito e sem penalizações, para a edição de 2021 que se realizará a 25 e 26 de Setembro. Não precisam de nos contactar se estiverem de acordo em participar em 2021.)"

Sem comentários: