domingo, 10 de novembro de 2013

Trilhos de Casaínhos 10/11/2013

Os 2 primeiros da geral a 3 kms da meta.
Conforme planeado, hoje era para participar nos Trilhos de Casaínhos, localizado numa povoação do mesmo nome ali mesmo ás portas de Loures. Fui até lá mas não participei na corrida, acompanhei os elementos da minha equipa Amigos do Vale do Silêncio aproveitando o facto de já há algum tempo andar afastado do seu convívio, ou por opção de algumas provas em que temos participado ou por alguns desencontros no que diz respeito a treinos, mas creio que a ausência da minha parte mais se deve tem a ver com alguns dos meus problemas de saúde que ultimamente me têm visitado, Até para fazer este pequeno comentário mais de metade das letras tiveram de ser apagadas e substituídas por outras. Creio que as coisas tendem a seguir o seu caminho de forma bastante otimista e a tempo de não perder já dia 24/11 o Trail Amigos da Montanha e a 30/11 aquela bonita prova que Barrancos está a organizar.
Almoço convívio final
Deixo aqui o Link de acesso a todas as fotos que tirei entre os 3,5 kms e os últimos 3 da prova, chamando mais uma vez a atenção para os atletas que continuam a deixar as garrafas de água no circuito em claro desrespeito pela Natureza, pelos outros atletas e pela organização, uma delas foi mesmo à minha frente, julgo que por hábito daquilo que normalmente também faz na estrada.
Parabéns a todos os atletas dos Amigos do Vale do Silêncio que participaram e fizeram o seu melhor tendo alcançado o 3º lugar coletivo em número de presenças??? e ao Rui Pacheco pelo seu segundo lugar na classificação geral final.
Fotos

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas, nao consegui visualizar o link para as fotos de Casainhos
Fui eu que nao vi ou nao colocou ?
cmpts

Bruno Figueira

Anónimo disse...

Boas, nao consegui visualizar o link para as fotos de Casainhos
Fui eu que nao vi ou nao colocou ?
cmpts

Bruno Figueira