2 dias antes convidam-me a participar neste trail na condição de convidado, eu e mais 3 AVSilêncio aproveitámos a oferta de última hora e abalámos, só que a coisa foi mal trabalhada e lá chegados tivemos de pagar os 7€ de inscrição e sem direito a t,shirt nem qualquer espécie de brinde, claro que recusei de imediato em participar, nova conversa com o nosso porta voz e o organizador lá anuiu em conceder-nos a t,shirt e o direito a todos os prémios em disputa. Assim nestes termos alinhei com os meus colegas na prova que tinha a distância de 26,600 kms por trilhos e estradões bem corríveis permitindo-me assim desenvolver a corrida neste tipo de provas, coisa que dificilmente consigo. O Rui Pacheco ganhou a prova e os restantes Amigos obtiveram excelentes posições.
Para mim foi mais um excelente "treino" bem picado que não estava previsto mas que aceitei uma vez que ia estar 3 semanas sem provas de trail, o que era demasiado. O tempo gasto de 3,30h. foi conseguido num percurso com poucas dificuldades de altimetria, com um ganho de elevação de apenas 400 metros +.
Segue-se já este Domingo dia 22/6 e na semana seguinte a mágica Serra da Freita. Por agora fico por aqui, dia 29 logo se verá o rescaldo do encontro com o Rio, a Drave, a Garra e as duas "bestas" que nos puseram à frente, meditaremos então qual vai ser o futuro!
2 comentários:
Nesse dia fui eu aqui de Muge à Gloria a correr mas num treino de estrada!
Para o ano estou a pensar participar nessa prova!
Pelo tipo de terreno o amigo já pode ver as condições que tenho aqui para treinos de trail. Muito bonito mas suave!
Um abraço.
Enviar um comentário