segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

S.Silvestre dos Olivais, 30/12/2011

Depois da "Pirata de Monsanto" no dia 28 seguiu-se a dos Olivais no dia 30 de Dezembro, aquela a que tenho sido mais fiel nos últimos anos. A minha Equipa os Amigos do Vale do Silêncio estiveram em peso, 26 no total, não com a intensão de ganhar fosse o que fosse mas simplesmente porque era a última corrida do ano e simbólicamente porque era também a Terra que viu nascer este grande Clube de Amigos. Quis as circunstâncias da própria corrida, o querer e a qualidade de alguns dos nossos atletas que conquistássemos algumas posições de relevo, tais como o 2º lugar colectivamente e a subida ao pódio de mais 2 dos nossos atletas.
Até para mim foi um excelente final de ano já que a minha corrida me correu também de feição, esperava que a "Pirata" 2 dias antes ia deixar mossa pois sempre fora 16kms de Monsanto, mas as coisas em termos físicos até correram bem embora viesse a sentir alguma quebra nas subidas, coisa esperada com naturalidade e que permitiu ainda assim uma boa marca, 53,38m, para os 10,200kms contabilizados no meu Garmin.
Fica em aberto uma boa prespectiva para as provas que se aproximam no ano de 2012 a começar desde já como Cross da Laminha a 15 de Janeiro e o Trail dos Abutres a 28 de Janeiro.
A todos aproveito para vos desejar um ano cheio de saúde, prosperidade e boas corridas.
Algumas fotos

4 comentários:

Jorge Branco disse...

Bom ano grande campeão~!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Que seja um Bom Ano Novo, este de 2012 que já corre!

Um grande beijinho e que "a gente" ainda corra muito juntos neste ano que gatinha.(pois gosto da sua companhia)

Ana Pereira

Unknown disse...

Olá Joaquim

Viu na prova, e como sempre, a concentração naquilo que muito gosta era total. parabéns por mais esta participação, apesar de curta e em terremos não muito acidentados, já que o nosso pará gosta mais de Longas e Montanha, Olivais é sempre uma prova que qualquer atleta coloca na agenda... um bom ano de 2012, com todos os objectivos, desportivos e pessoais no caminho pretendido.

mariolima52 disse...

... E assim feito 'pirata' e no Vale do Silêncio despediste-te do ano velho, embora o novo não seja melhor que o 'velhote' que nos deixou.

Mais desafios te esperam e estás pronto para os vencer.

Vai a isso Pára e que as musas te acompanhem.

:)

Grande abraço!