quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Corrida da Festa do Avante 4 de Setembro de 2016

As corridas voltam a activar este blogue, um ano de ausência sem voltar a contar as peripécias que envolvem sempre uma prova, uma competição. A lesão contraída nos meniscos tem 100% a ver com a corrida, tenho consciência disso, mas se me perguntassem se faria as coisas diferentes diria que não, faria exactamente o mesmo mas com mais disciplina, naturalmente. Esta interrupção forçada veio trazer à evidência as limitações que nos são impostas pelas leis da vida mas que nos recusamos aceitar até ao último momento. Vai ser diferente daqui para a frente? Certamente que sim mas longe do meu pensamento em arrumar os ténis, o Camelbek e todos os apetrechos que normalmente me acompanham sempre que parto para nova aventura.
Por agora e se a saúde me permitir vou adaptando o que ficou à nova realidade e depois vamos evoluindo conforme as possibilidades.
A participação na Festa do Avante no dia 4 de Setembro de 2016 foi já um primeiro sinal de alguma recuperação, correndo e andando concluí a prova com 1,17h. nos seus 10,250kms. de extensão, para isso contei com a companhia da minha filhota Susana, também ela a precisar de mais acção, e o apoio de muitos amigos, alguns dos quais já não via há muito tempo.
Vou agora no próximo Sábado dia 10/9 à Meia Maratona de S. João das Lampas, claro que não vou concluir a prova, mas preciso lá ir por razões diversas e que se prendem com o respeito que tenho por todos, especialmente pelo Fernando Andrade, estando ausente o ano passado estarei lá este ano mesmo que seja ao pé cochinho.  

5 comentários:

Anónimo disse...

Camarada da minha estrada
folgo em o saber de volta, pela Isabel já sabia que tinha lá estado.
Continuação dessa recuperação, por vezes para se ir mais longe tem que se andar mais devagar como bem sabe.
Até sábado.
Abraço
António Almeida

joaquim adelino disse...

Grande abraço António, folgo em sabe-lo de saúde, bem como aos seus.A Isabel saudou-nos e gostei de a rever. Abraço e até S. João das Lampas.

JoaoLima disse...

Força Adelino para uma recuperação o melhor possível e até sábado nas Lampas

Um abraço

Carlos Cardoso disse...

É com imenso gosto que o vejo de volta às corridas e aqui ao seu cantinho. Força!!!
Abraço

Jorge Branco disse...

Muito feliz pelo regresso do Mestre Joaquim Adelino!
E não podia haver melhor prova para ter regressado.
Aquele abraço.