sábado, 17 de novembro de 2012

Treino Noturno de S.João das Lampas 16 de Novembro de 2012

De novo em S.João das Lampas à noite, foi a 3ª vez em 4 edições organizadas pelo mentor da Meia Maratona de S.João das Lampas que para este efeito utiliza o mesmo percurso para o qual convida os amigos de longa data e todos aqueles que se querem divertir numa noite de invernia mas de intenso são convívio entre todos. Desta vez fui acompanhado de mais 3 amigos do meu Clube, Amigos do Vale do Silêncio, como era de esperar todos eles vieram de lá maravilhados, pelo treino e pelo convívio final e exactamente por isso também eu me senti muito satisfeito pela sua companhia e por os ver bastante agradados com o que viram e sentiram. Por tudo isso só tenho de agradecer ao Fernando Andrade e a todos os amigos que o ajudaram a pôr de pé mais esta excelente iniciativa que formulo vótos para que continue com a mesma vitalidade, engrandecendo não só aquela bonita localidade mas também as suas gentes sempre prontas a ajudar e a bem receber quem os visita.
Para mim o treino deve ter sido excessivo, fiquei com uma dor no pé direito, podia ter parado aos 13kms mas como tinha a companhia do Tigre não quis deixá-lo sozinho, tanto mais que aos 13kms já íamos em último lugar pois todos os que seguiam atrás de nós ficaram logo ali, mal sentimos o carro vassoura atrás de nós tivemos de um pouco mais à frente de entregar a lanterna vermelha a outros, de tal forma que o tempo final ainda deu para baixar em 5 minutos o tempo realizado em Setembro.
 
 
Para nós o percurso teve a distância de 21,290kms, excelente a noite para correr, estava a contar com mais chuva mas aquela que caíu sendo pouca até deu uma boa ajuda, o vento era quase nulo e para quem já fez 25 vezes aquele percurso é sempre com um grande prazer que o faz. Voltaremos sempre, assim tenhamos a oportunidade que tivemos mais uma vez.

3 comentários:

horticasa disse...

Pelos vistos foi uma festa esse treino, ainda um dia hei-de ir também, com tantos comentários que já li e tanto que já ouvi falar, até estou com cocegas nas solas dos pés...
Talvez para o ano...
beijinho, eugénia

Jorge Branco disse...

Ainda um dia lá vou!
Como não gosto de calor até me devo dar bem melhor com a versão nocturna!

António Almeida disse...

Mais uma noite mágica, os amigos das lampas crescem em cada ano, na versão diurna e na nocturna, Fernando Andrade e seus companheiros bem que o merecem eu.
Excelente a comitiva dos "amigos do vale do silêncio".
E parabéns meu amigo pelas 25, eu vou nas 8.
Abraço.