quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Maratona de Lisboa, (O vídeo que faltava)

O Vídeo que faltava
        O trio está mesmo no final do Vídeo


E cá está o homem do meio, grande Zé.
 Valeu a pena esperar pelas 4,38,36h ali bem juntinho à meta para ver chegar estes 3 amigos, o do meio (José Lopes) estava a chegar da sua estreia na Maratona e eu sem nada ter feito ali estava a apadrinhar a sua triunfal chegada, por ironia do destino lá estava também o Comando, este sim, muito contribuiu com a sua experiência para que o José fizesse esta estreia o mais acompanhado possível.
Haverá mais oportunidades e com grande satisfação que verifico que aos poucos a Maratona vai-se implantando num número cada vez maior de aderentes, em especial pela rapaziada mais nova, mas considero uma pena que as 3 maratonas que se realizam em Portugal se efectuem em Outubro, Novembro e Dezembro. Alguém me sabe explicar isto?

5 comentários:

Henriqueta Solipa disse...

É mesmo isso... tira-me as "palavras" da boca...

Já pensei nisso muitas vezes é uma pena ser assim :-(

mariolima52 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariolima52 disse...

Joaquim

Há 'males' que vêm por bem. De início éramos para irmos juntos como contigo falei e, por mero acaso, devido a uma paragem 'forçada' da tua parte, acabaste ali a nosso lado.

Este vídeo é demonstrativo que quando queremos alterar o destino, o destino encarrega-se de colocar tudo nos eixos e aí está a confirmação.

Como disse o José Lopes quando íamos acabar: «Tenho dois 'padrinhos'» e esses só podiam ser, o Pára e o 'Comando'

:))

Grande Abraço!

P.S. - Quanto às três Maratonas juntas sou da tua opinião. Agora que tomei-lhe o gosto, para correr de novo outra Maratona tenho que ir a Espanha, em Portugal só em Outubro de 2012.

.JOSÉ LOPES disse...

Obrigado novamente Joaquim pelos últimos km, foi uma ajuda preciosa.

Com dois "padrinhos" assim só poderei ter ficado fortalecido e motivado para futuras "aventuras" de longa kilometragem, como esta.

tb concordo com a tua opinião das Maratonas estarem com as datas todas juntas, se quiser correr outra Maratona tenho de ir a Espanha ( como diz o Mário):):):)
"O Homem já está a pensar correr outra maratona":):)
cumps
J.Lopes

Unknown disse...

Olá Joaquim Adelino;

Os seus reparos são sempre oportunos, e de alguém que conhece bem do que fala. Também lamento Portugal um país de grandes nomes do atletismo só tem 3 maratonas e em 3 meses seguidos!!

Desejamos um Bom Natal e Próspero ano de 2012. Com saúde e de vêz em quando umas corridas.

dos Xavier's