sábado, 22 de outubro de 2011

Trail da Serra D,arga, aí vou eu!!!


Grande Trail da Serra D,Arga, Maratona de 42 kms em plena montanha, assim com esta nformação já estamos muito mais preparados para o que nos espera. As condições climatéricas não são as melhores para a maioria dos participantes, chuva, vento forte e algum frio nas partes mais altas da Serra.
Saio de madrugada de Sábado, sigo pelas estradas nacionais e vou tentar fugir ás portagens, estão a fazer-nos a vida negra e temos de dar a resposta, espero estar a chegar por volta das 15h. da tarde. Simpaticamente a Organização deu-me 10 horas para poder concluir aquilo e é isso que espero fazer, vou ver se levo uns trocos pois já vi que vamos passar por dentro de algumas povoações, mesmo sendo Domingo espero ter alguma porta aberta para tomar uma daquelas fresquinha de que tanto gostamos e se possível fazer mais alguns amigos.

4 comentários:

Jorge Branco disse...

Força grande campeão!
Um dia também gostava de voltar a ter capacidade para fazer uma coisa dessas! Mas o esqueleto já está em muito mau estado!
Mas quem sabe o sonho comanda a vida!
Para já estou “mortinho” para ler o relato da sua prova e fazer uma avaliação das dificuldades da mesma!
Grande abraço.

Egas Branco disse...

Força, Amigo!

Mário Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariolima52 disse...

Estive a ler agora no ‘site’ da prova as condições meteorológicas para o dia da prova. Não vai ser pera-doce e nas condições previstas então será bem pior.

Cuidado contigo Joaquim!

Força!