quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Alqueva, eu quero ir !!!!


Desta vez o Tanque chama-se Barragem do Alqueva, como diz a bonita caricatura do Jorge Branco referindo-se a S.J.Lampas, desta vez ainda sou muito pequenino para tamanho tanque, mas se for lá tudo farei para que a tradição se mantenha, banho pela certa sempre onde for possível. (desta vez ???)
Disse se for lá e bem, ainda estou em dúvida em estar presente. Ontem submeti-me a duas cirurgias e três raspagens nas costas, com vários pontos à mistura.
Não é coisa bonita de ver, mas vou esperar até Sábado para dicidir se vou, e eu quero ir.

Obrigado Jorge por esta boa disposição

5 comentários:

Vitor disse...

Ola Joaquim,
Vou torcer para que cicatrizes sarem rapidamente para estar presente no grande Lago, em Alqueva.
A foto esta engraçada!
Abraço

Unknown disse...

Olá Joaquim Adelino;

Vamos lá pensar positivo e que tudo estará bem para essa prova no tanque grande do Alqueva.

As melhoras...e eu também quando for grande quer ir tomar banho no famoso tanque de S. João das Lampas.

Um abraço dos Xavier's

mariolima52 disse...

Olá Joaquim

Se lá não estiveres será mesmo porque te é de todo impossível lá ires. Acredita que caso não vás sentirei a falta do Pára pois em todas as provas que participei fora do alcatrão tu estavas lá.

Até na Geira logo tínhamos que desistir os dois, ambos por lesão.

:)

Se não fores a Portel vai mergulhando na banheira que o Jorge te "arranjou" que eu dou um mergulho por ti no Alqueva.

:)

Abraços e põe-te fino.

Nuno disse...

Ola Joaquim Adelino
Tenho andando um pouco afastado destas lides..blog..net... Este ano não vou ao Alqueva, uma vez que vou para Coimbra ver os U2..nao podia perder este grande grupo musical. Os treinos já correm mais ou menos. O Trabalho esta a limitar, mas não perdi a vontade. Espero que no fim do ano ja esteja na melhor forma. Por agora e treinar e fazer kilometros e kilometros....
Desejo-lhe a melhor sorte para o Alqueva, gostaria mto de estar lá. Pois adorei o ano passado todo o ambiente.
Ate a proxima prova
Um Abraço

PS Ja estou começar a pensar o encontro em Abril... nao posso falhar :)

Jorge Branco disse...

Espero que a esta hora já tenha "despachado" o Alqueva mas se não foi fica para o ano e quem sabe eu consigo também lá ir.
Quanto à minha permanente boa disposição ela é também uma forma de luta contra estes terríveis tempos cinzentos em que nos encontramos.
Pelo menos a capacidade de rir não má conseguem tirar, nunca espero eu (mesmo quando não tenho vontade nenhuma de brincar tento sempre, no mínimo sorrir)!
Rápidas melhoras e forte abraço.