terça-feira, 15 de junho de 2010

Um amigo Campeão, Grande Tiago


Um justo prémio para um jóvem de apenas 18 anos que tanto tem trabalhado na sua valorização profissional e não tem descurado a sua actividade física e desportiva.
O seu empenho na sua disciplinana de eleição Orientação em BTT e os excelentes resultados a nível Nacional não podiam ser ignorados pela respectiva Federação do Sector e eis que o seu sonho se realiza, uma chamada à Selecção para representar Portugal. Este facto deixa orgulhosos todos quantos com ele treinam diariamente e verificam o seu esforço para atingir um objectivo muito para além da sua própria ambição. Ao Tiago e ao seu pai (seu e também nosso treinador) os meus parabéns por este merecido prémio e que sirva para que a motivação seja cada dia mais forte e novos sonhos se possam concretizar.

Eis uma passagem que o Tiago escreveu no seu Blogue:
Abri o mail e li a frase com que qualquer jovem sonha em qualquer que seja a modalidade que pratique.
"Vimos por este meio proceder à divulgação da lista de atleta convocados para representar Portugal nos Campeonatos do Mundo de Seniores e de Juniores de Orientação em BTT, a decorrer em Montalegre, de 9 a 18 de Julho próximo." e em anexo o oficio!

Todos nós sonhamos um dia representar o nosso país independente da competição, e claro eu não fujo à excepção.
Desde pequeno que sempre ouvi as muitas histórias do meu Pai ou da minha Madrinha. Pois ambos já tiveram esta oportunidade.
E agora é a minha vez de lhes poder contar eu uma pequena história que será a minha participação nos campeonatos do mundo.
Se antes já treinava com empenho e dedicação agora treino a dobrar :)
Agradeço o apoio que muitos me deram e claro ao treinador :)
Veja o resto no seu blogue

3 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz ao ver que todas as pessoas que me acompanham nos treinados vibraram também com esta notícia.
E a todos agradeço todo o apoio que me dão.
Ao Adelino um grande obrigado por esta memorável homenagem.

Um grande abraço e até logo :)

Vitor disse...

Amigo joaquim,
Homenagear os campeões, sempre a entusiasmar!
Parabéns ao Tiago, representar Portugal numa competição muito prestigiante para carreira desportiva.
Tiago vais representar Portugal ao alto nível, vais fazer o melhor que sabes, boa sorte.
Cumprimentos para todos
Abraço
Vitor

ana paula pinto disse...

passei para deixar um beijinho ao homem que voou no ar e agora voa na terra:))

sem parar:))