quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sevilha, Espanha, Nem Bons Ventos Nem Bons Casamentos


É verdade, é sempre penoso termos de abdicar de uma prova que aos longos dos anos tem ficado sempre programada para o Ano seguinte. Sevilha desta vez não vai ter a nossa visita, 15 dias antes da data limite encerraram as inscrições, 3 mil apareceram antes de nós por termos andado demasiado lentos, cremos que fosse esse o motivo mas também pode ter acontecido alguma coisa de estranho, pois a recepção da inscrição coincidiu com a data em que esgotou os lugares disponíveis.
Gostaria de ter a companhia mais uma vez dos habituais amigos para passar um bom fim de Semana, desta vez reforçado com as famílias Brito, António Almeida, Vitor Veloso, José Magro, mas saíu errado a inscrição. Penalizo-me porque devíamos ter previsto que esta prova está em permanente crescimento e era previsível que isto acontecesse.
Agora, todos os que ficaram privados desta corrida podem aproveitar o treino já efectuado e enfrentar as S. Silvestres que vêm aí com mais alguma folga e tirar boas prestações das corridas em que participem.
Acabámos por tirar boas ilações para as edições futuras da Meia Maratona de Sevilha com este episódio.
Aos estreantes marcamos novo encontro para o Ano

11 comentários:

BritoRunner disse...

Sem stress Joaquim.

Ficam desde já convidados todos a vir até ao Entroncamento para fazerem um treino longo nos Trilhos do Almourol (26,5km) é só dizerem quantos estão interessados para providenciarmos transporte do Entroncamento para o local de partida.

Vitor disse...

Olá amigo Joaquim
Aconteceu assim paciência. Ninguém fica penalizado mas sim com mais vontade de lá estar presente no próximo ano. Com certeza que pró ano estaremos lá em "peso"!
Grande abraço

Fernando Andrade. disse...

Oh Adelino!!!
m maratonista (ultra) ia parar a Sevilha para meia dose!?!? A providência encarregou-se de te dizer :"- Joaquim...hás-de ir a Sevilha sim, mas em Fevereiro!"
Grande abraço.
FA

joaquim adelino disse...

Olá amigo Brito.
Era interessante, eu até alinhava nessa, vamos ver o que diz aí a rapazida!
Abraço.

Amigo Vitor.
Não vale a pena perder mais tempo, venha a próxima e lá estaremos.
Abraço.

Amigo Fernando
A meia dose!! deve ter a ver com a "fomita" que vamos passando por aqui, ao menos ali enfarda-se até cair para o lado ou até ibernar. É uma forma de me ir preparando (enchendo) para as aventuras que aí vêm.
Sevilha em Fevereiro? é um desafio?
antes de te inscreveres dá-me um toque.
Um abraço.

Anónimo disse...

Olá Amigo Joaquim Adelino!

Deixe lá, mesmo não sendo da Marinha, ... "há mais marés que marinheiros",

... e como "Pára que não Pára ... acaba por lá ir parar .. (pró ano!)

Um abraço!

(Vamos às S. Silvestres)

Pedro Ferreira disse...

Amigo Joaquim,
Tenho pena que não consiga ir a Sevilha este fim-de-semana.

Se quiser uma Prova de consolação, tem a S.Silvestre da Arruda no próximo sábado!

João Paulo Meixedo disse...

Ânimo, seria pior não ir por estar lesionado. Há sempre um lado melhor que aquele que primeiramente se nos apresenta, para olhar para a coisa.
Um abraço.

joaquim adelino disse...

Amigos Joaquim e Pedro Ferreira.
Então enquanto não vem o... pró ano.. vamos concentrar-nos na devida altura na areia dos... marinheiros! e na forma de lá chegar, mesmo que seja de Pára-quedas. Até lá muito temos ainda de palmilhar.
Abraço.

Amigo Meixedo, se existem provas que não se devem perder esta é uma delas, pelo menos para mim, e quando sentimos que também temos alguma responsabilidade o sentimento não é o melhor, não por nós, mas pelos amigos que se viram privados de passar um excelente fim de Semana em Terras da Andaluzia.
Eu, eu já estou noutra e a pensar que o próximo Ano vai ser muito mais atraente do que aquele que agora termina.
Abraço.

BritoRunner disse...

Amigo Joaquim

No dia 3 de Janeiro estamos a pensar juntar um bom grupo para fazer um longão de 27 km no percurso dos trilhos do almourol, está desde já convocado...;)

Assim podiamos por a estratégia em dia para a Maratona de Sevilha

JCBrito

Unknown disse...

Um feliz Natal recheado de paz. Boas entradas, um 2010 em grande. Bom Carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, 1º de Maio, Dia do Pai e da Mãe. Goza bem o S. João, Santo António e todos os santos populares. Feliz aniversário e excelentes férias. Pronto, tá tudo despachado até 2011! E não te esqueças de ser feliz!

José Capela disse...

Amigo, Joaquim

Um excelente Natal e um novo ano cheio de saude e corridas.

Abraço

José Capela