quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Caminhada pela linda Serra de Sintra

No próximo Sábado dia 28/11/09 vou participar pela 1ªvez numa Caminhada e para isso escolhi uma altura propícia para o fazer uma vez que a Maratona de Lisboa está a uma Semana após esta iniciativa promovida pela Associação O Mundo da Corrida.
Realiza-se na Serra de Sintra com partida de Malveira da Serra (junto à Capela, na fóto) e regresso ao mesmo local na distância de 11kms. Confesso que adoro a natureza e é por isso que aproveitando o objectivo da Semana seguinte que me dicidi participar, para tal vou ter agora de me equipar à maneira para enfrentar aquilo.

Vou acompanhado pela minha esposa, (vai fazer a 3ª caminhada), pela Susana e pela nossa amiga Filipa Coelho, grande atleta que nesta fase se encontra numa fase de reflexão em relação ás corridas.

Não vou deixar fugir a oportunidade de estar a poucos metros de um Restaurante (Cozinha Saloia) onde é confecionado e servido o melhor Cozido à Portuguesa que conheço, e fazer uma coisa que já não faço há alguns anos, regressar ali e enfardar até fartar. Não tenham dúvidas.
Quem quizer alinhar ainda está a tempo a inscrição pode ser feita até dia 26/11.

Abaixo está o link de acesso ao regulamento.
Segue-se a Maratona de Lisboa

12 comentários:

MPaiva disse...

Joaquim,

Excelente escolha para o "estágio" antes da grande prova! Para atletas do nosso calibre não há nada melhor do que juntar a actividade física aos prazeres da boa mesa!

abraço
MPaiva

Mark V disse...

Olá Joaquim,

Boa opção antes de enfrentar a maratona e com a vantagem de neste caso ser acompanhado pela esposa.

Abraço

luis mota disse...

Olá Joaquim!

Mas que bela opção.
Votos de uma boa caminhada e claro de um bom convívio.
Dia 6 lá estaremos na partida.
Grande abraço,
Luís Mota

luciane disse...

É sempre bom uma caminhadinha, ainda mais se o percurso for bem atraente...Também nos serve para nos divertir um pouco, sair da loucura do treino pesado...principalmente antes d euma grande rpova como é o seu caso...Tenho certeza que se sairá muito bem na Maratona...

ótima caminhada

abraços

Anónimo disse...

NO cozido coma a minha parte porque se estivesse em Lisboa fazia-lhe companhia e depois para digestivo vínhamos a pé ate casa.
Um abraço
Fernando

Anónimo disse...

Olá Joaquim!!!
Boa escolha antes do grande desafio, aproveitando o facto de ir com a sua esposa ainda se torna mais agradavel!!!
Desejo-lhe uma boa caminhada e uma excelente maratona.
1 abraço
José Narciso

Anónimo disse...

Olá Amigo Joaquim!

Não pude deixar de dar uma boa gargalhada ao ler a Crónica sobre a Caminhada de amanhã em Sintra, quando refere que irá ao Restaurante Cozinha Saloia, "enfardar até fartar" !

Que pena só hoje (dia 27) ter visto esta crónica, pois iria concerteza a essa Caminhada, ao Cozido e conhecê-lo finalmente em pessoa.

Fica prá próxima! Um Abraço e bom Cozido eh eh eh

Anónimo disse...

Olá companheiro
uma boa manhã de sábado em excelente companhia e com um final à maneira, quem sabe sabe...
Um bom fim de semana.
Grande abraço,
António e meninas.

João Paulo Meixedo disse...

ui, só pelo cozido já valia a pena a deslocação. Na companhia de quem de direito, bem entendido.
Um abraço,
JP

Duarte Gregório disse...

Amigo Joaquim
uma caminhada na companhia da família e um cozido à portuguesa para terminar, é caso para dizer, que mais pode um homem desejar, hi hi hi
abraço e bom fim semana

Vitor disse...

Oi Joaquim
Espero que se divirta na caminhada junto da família e amigos, que seja bom convívio. Depois para retomar energias a mesa, tempo de almoçar um bom cozido a portuguesa!!
Que tudo corra bem
Abraço

Unknown disse...

Hoje fiz o caminho do cabo da roca até Sintra, por dentro, a estrada onde passa a prova corrida Fim da Europa, e tirei umas fotos...

http://chaocomrumo.blogspot.com/

Boa semana até Domingo