segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tiago Silva nos Campeonatos do Munto de BTT 2011 a decorrer em Itália

Sabe sempre bem receber notícias que enchem os nossos corações de alegria e quando elas dizem respeito áqueles que convivem mais de perto conosco então o orgulho é incontido e enorme. O ,Tiago Silva,o nosso Campeão de BTT   e nosso Benjamim (Amigos do Vale do Silêncio) de há largos anos a esta parte está a participar nos Campeonatos do Mundo de BTT em Veneto Vicenzo em Itália. Competiu esta manhã na Categoria de Júniores e conseguiu a 16ª posição num conjunto de 59 participantes. Não podemos deixar de expressar aqui os nossos parabéns pela sua excelente participação, (para já) nestes Campeonatos do Mundo, tanto mais que ele representa também para a nossa comunidade de Santa Iria da Azóia um marco histórico na divulgação do Desporto, maior significado tem ainda porque a própria Junta de Freguesia também se associou, com o seu patrocínio, a ajuda necessária para que o Tiago podesse estar presente nestes Mundiais e assim podesse prestigiar a nossa comunidade e o Clube que representa, ADFA. Tiago, estamos muito orgulhosos pelas alegrias que nos tens dado.

Ver aqui relato das provas do Mundial de Orientação

4 comentários:

mariolima52 disse...

Muitas felicidades para o Tiago neste Mundial de BTT.

Sinto o orgulho que nutres pelo 'miúdo' e o Fernando Silva, o Mister, também estará orgulhoso pelo filho representar as nossas cores em Itália.

O Tiago merece pelo muito que se 'sacrifica' pela modalidade.

Temos futuro e o Tiago será sempre um digno representante dessa modalidade tão exigente.

Tudo de bom para o benjamim dos 'Amigos Vale Silêncio'.

Jorge Branco disse...

PARABÉNS TIAGO!

Susana Adelino Pinto disse...

Eu também me sinto orgulhosa pelo meu amigo Tiago! Ah pois é, e isto é apenas o início... Muitos Parabéns Tiago pelo resultado :)
Um grande beijinho, e abraços do David e do Daniel

Unknown disse...

Obrigado a todos, mas aproveito para informar que o 16º foi conseguido no apuramento para a distância longa.
Na final da distância longa consegui o segundo melhor resultado da história da orientação em Btt em portugal, e o melhor desde 2008.
Consegui ficar em 14º, fico bastante satisfeito pois é fruto de um grande esforço feito por mim, por o meu treinador e todos vós que me dão apoio.

Hoje estou no dia de descanso, por isso vou aproveitar para também voltar a actualizar o meu blogue.

Agradeço a todos o apoio, sabe sempre bem ver estas mensagens de incentivo :)

Obrigado a todos em especial ao Adelino por este excelente artigo, beijinhos e Abraços