sábado, 11 de outubro de 2008

Visita à memória oculta

Este mês de Outubro contabilizo precisamente 40 anos que iniciei a minha vida militar nos Páras e que abandonei passados 3 anos e meio. Porque é um período da minha vida vivido com muita intensidade lembrei-me de colocar no meu blogue um slaide com algumas fótos representativas de algumas fases porque passam todos os Pára-Quedistas. Pessoalmente não estou em qualquer fóto, nem isso é o mais importante, o que importa é dar a conhecer a quem visita o meu blog o fascínio que ainda sinto daquele tempo e o enorme respeito que tenho por todos aqueles que no passado e presente tiveram a ousadia de por lá passar.
Por falar sobre este assunto não me considerem saudosista, vou falando porque ficou muita coisa boa na minha memória e que tenho natural vontade de ir desabafando, até para não esquecer e seria uma grande perda se isso algum dia viesse a acontecer.
Aliás, este meu blog também foi idealizado com este objectivo, poder partilhar com outros histórias vividas e que nos permitam de vez em quando aliviar um pouco.
Deixo aqui também algumas fótos minhas desse tempo.


Sem comentários: