domingo, 12 de fevereiro de 2017

Queremos-te de volta Analice!


A Analice corre para a eternidade, ela corre à procura do infinito, uma vida a correr sem olhar aos obstáculos que foi encontrando na sua frente, uma vida a lutar pelo dia de amanhã esperando a luz que a conduzisse pelo rumo que aspira para si e para os outros, uma vida a calcorrear vales e montanhas, estradas e desertos fazendo valer aí as diferenças de uma mulher guerreira que se afirma perante a coragem, o sacrifício e o exemplo, deixando a todos nós o caminho que abriu através da bondade, da simplicidade e da sua alegria.
Desbravou terrenos sobre as cinzas que a natureza lhe espalhou pela frente, tantas vezes as deixou para trás esperando que a natureza reponha o que ajudou a destruir. Também nós Analice esperamos que a mãe natureza saiba consagrar-te como uma das suas componentes e te dei-a a tranquilidade e a coragem para te trazer de novo para junto de nós!

2 comentários:

Carlos Cardoso disse...

Uma grande senhora com quem tive a honra de partilhar alguns momentos, uma atleta enorme de uma simplicidade, humildade e bondade e com uma presença impossível de transmitir por palavras. Um verdadeiro exemplo com uma história de vida incrível - todos sabemos que a Analice é uma lutadora, e que vai lutar como só ela o sabe fazer para vencer mais esta "ultra" ... que tenha muita força para isso, e que tenha aquele bocadinho de sorte que tb é preciso.
Um grande beijinho para a Analice e um abraço para o Joaquim.

Jorge Ultramaratonista disse...

Estamos orando e torcendo pela ampla recuperação dessa guerreira das corridas, que Deus restaure a saúde dela.
Forte abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com