segunda-feira, 18 de maio de 2015

Trail das Lampas, 9/5/2015

A 3ª Edição do Trail das Lampas cuja organização pertence à Comissão de Organização da Meia Maratona de S. João da Lampas foi mais um grande sucesso para todos, atletas, organização e o seu principal mentor, Fernando Andrade. Sendo totalista é notável observar a evolução desta prova, a adesão tem sido espectacular, os mais de 800 atletas que terminaram o Trail não se cansaram de o elogiar, os receios iniciais pela participação massiva de tantos atletas foi num gesto simples
resolvida servindo de exemplo para outras que por limitação de espaço cortam a possibilidade de participação em tantas outras competições.
Passei por lá sem reparos, tudo estava bem conforme sempre nos habituaram, para mim era mais um treino puxadinho onde no início me custou imenso a engrenar naquilo, pude então nessa altura contar com a companhia da Ana Pereira que vendo-me com algumas dificuldades não mais me deixou até chegar à meta, renovo aqui os meus agradecimentos pela
paciência e apoio que me prestou.
Para os 20 kms do percurso gastei 2,45h. Para mim, mesmo com as dificuldades iniciais, foi excelente.

Sem comentários: