domingo, 5 de janeiro de 2014

Final de ano com a S. Silvestre dos Olivais.

Terminou o ano de 2013 com mais um balanço satisfatório, alguns objetivos traçados ficaram por concluir, Abutres (desistência aos 2,5kms, S. Mamede (desistência aos 90 kms, Serra da Freita (desistência aos 39 kms. Estas eram a s emblemáticas mas ouve outras que não pude participar por problemas de saúde que acabaram por afetar toda a época, incluindo as desistências.
Fechou-se o ano com a participação na S. Silvestre dos Olivais, uma prova que há longos anos faço questão de fazer, uma prova que me levou 57 minutos da minha vida a percorrer, foi dura porque a organização decidiu e bem alterar o percurso uma vez que as fronteiras da Freguesia dos Olivais foram alteradas por força da criação da Junta do Oriente, assim a dureza da prova aumentou dando-lhe outra visão que desconhecíamos numa freguesia muito bonita.
Para culminar um ano bastante intenso aproveitei uma iniciativa dos Amigos do Parque da Paz em Almada no dia 3 de Janeiro para um treino à noite tipo pirata que tinha como pretexto o convívio de tantos amigos que fomos acompanhando ao longo do ano. A exemplo da S. Silvestre pirata de Monsanto realizada no final de Dezembro esta é também uma iniciativa louvável que permite mais uma vez estreitar laços de amizade que de outra forma não seria possível.
Retomarei as provas de trail já no próximo dia 12 com o Laminha e depois a 26 com a prova dos Abutres, que espero desta vez me corra pelo melhor.
Boas provas e um bom ano para todos.

1 comentário:

Sílvio Horta disse...

Também estive na prova da S.S. dos Olivais e gostei bastante! Foi dura mas interessante porque tinha muitas subidas e descidas não sendo nada monótona. Um abraço e bom ano de 2014