terça-feira, 16 de abril de 2013

Ultra Trail de Sesimbra, 2013

Retirado da Net (Luto)
Hoje estou triste pelo que aconteceu em Boston na prova da Maratona que anualmente se disputa naquela Cidade americana, um ataque bárbaro que matou e deixou diversas pessoas ás portas da morte e outras que ficarão com sequelas para o resto da vida. Utilizar este desporto ou outro qualquer por pura vingança ou represália é inaceitável já que o Desporto existe como factor saudável de unir as pessoas e nunca servir de pretexto para intervenções odiosas e sem sentido.
Queria fazer uma linda história sobre a minha participação no Ultra Trail de Sesimbra mas não estou capaz de o fazer por respeito a quem foi vítima daquele vil ataque, que importância tem para mim por onde andei, se foi difícil ou não, se em vez de areia encontrei dunas bem piores, se fraquejei por não me alimentar, se demorei quase 9h para chegar se, se etç.
Estou triste muito triste e aquelas imagens não me saem da cabeça, a minha modesta solidariedade ás vitimas e aos seus familiares, é tudo o que posso dar.

1 comentário:

Jorge Branco disse...

Bonito gesto de solidariedade num momento tão trágico.
Optei por não comentar textos relacionados com esta tragédia, nem responder a comentários, porque acho que é algo não necessita de ser comentado, basta sentir a dimensão da tragédia,
Mas faço aqui uma excepção porque achei um acto de grande solidariedade abdicar da descrição da sua prova por respeito com as vitimas deste triste acontecimento.