quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Serra D Árga, faltam apenas 4 dias!!!

Serra Dárga,

Quando partimos em 2011 já víamos ao longe a terrível tempestade que nos esperava, mas partimos dicididos e determinados, ou não fosse esse o espírito que acompanha todos os trailers, a par dessa determinação existe também o grande espírito de aventura e superação onde não existem obstáculos que não tenham de ser vencidos. A Serra Dárga é e será dura de roer mas quem partir no próximo Domingo vai com o sentido de vencer aquela que será sem dúvida a que subirá mais em acumulado numa prova jamais realizada em Portugal, poderá não ser a mais difícil e onde se correm maiores riscos de quedas aparatosas e perigosas (vamos ver) mas é uma prova que suscita grande curiosodade para todos nós.
Os limites impostos de tempo de passagem creio que são acessíveis, assim as condições climatéricas o permitam e estou certo que todos sairemos de lá com a satisfação de mais um desafio vencido, e dos grandes.

3 comentários:

luis mota disse...

Boa prova Adelino. Que corra tudo bem a toda a comitiva dos “Amigos do Vale do Silêncio”

Jorge Branco disse...

Força grande campeão e ninguém cala os "Amigos do Vale Silencio"!

Nuno disse...

Ola Adelino, que tudo corra bem e uma excelente prova. Eu cá vou preparando a Maratona do Porto, a minha distancia preferida :). Muito boa sorte Adelino
Abraço