domingo, 4 de março de 2012

Corta Mato de S.António dos Cavaleiros, 4 de Março de 2012

A equipa de CCD de Loures
Realizou-se hoje mais um Corta Mato em Santo António dos Cavaleiros, de novo a contar para o Calendário de provas integrado no Torneio das Colectividades do Concelho de Loures para a Época de 2012.
Estive presente a acompanhar o meu campeão Hugo Adelino e a rapaziada do CCD de Loures numa jornada que reuniu centenas de atletas de todos os escalões ectários. Aproveitei e revi ainda muitos amigos uma vez que só ocasionalmente vou aparecendo nestas provas já que o meu calendário de provas não permite passar por lá mais vezes.
Foi excelente o comportamento mais uma vez do Hugo, correndo nos escalões de veteranos obteve o 6º lugar da geral e o 2º no seu escalão mais de 35 anos. O CCD de Loures obteve também a 9ª posição da tabela colectiva.
O meu Clube o AVS não se fez representar nesta prova, a demonstrar de certa forma o desinteresse que o Torneio de Loures motiva nos seus atletas  com as políticas seguidas e a falta de investimento nas camadas jovens com projeção com vista ao futuro.´
Aproveitei a minha ida e tirei algumas fotos e registei em vídeo algumas passagens da prova dos veteranos que disponibilizo logo abaixo.
Como ando a recuperar de uma "canelite" talvez reapareça em Vila Franca ou em Torres Vedras dia 18 de Março. 
Fotos aqui

1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

em Vila Franca, por favor! é que... eu vou lá estar e ia gostar de o ver, não sei é se o consigo acompanhar...não, não consigo, mas ao menos vejo-o por lá e gosto sempre de rever os Amigos!

Beijinho Adelino