segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Maratona de Sevilha aí está, será a minha 13ª em estrada.

Em 2011
Vem aí a minha 13ª Maratona de estrada, a 9ª nos últimos 3 anos. A próxima é a de Sevilha já no próximo Domingo dia 19 de fevereiro de 2012.
Desta vez vou acompanhado de mais 4 atletas do meu Clube, Amigos do Vale do Silêncio, 3 deles vão ser estreantes o que a mim causa uma satisfação enorme. Esta é a 3ª vez consecutiva que vou a Sevilha, a 1ª fui com o Costa em representação do CCD de Loures, a 2ª em 2011 fui com o Joaquim Gomes (estreia na Maratona) em representação dos AVS e agora será a 3ª vez também em representação dos Amigos do Vale do Silêncio de novo com o Joaquim Gomes e com as estreias na Maratona dos Amigos, Filipe Ramalho, Juca Jacob e o Hernâni Monteiro, a partir daqui desejo-lhes desde já muita sorte.
Em 2010
A deslocação será feita como desde a 1ª vez em Autocarro alugado e sob o patrocínio do Forum O Mundo da Corrida, a quem desde já agradeço o trabalho desenvolvido a nível de logística, não só no que se refere ao transporte mas também no que se refere à estadia com a marcação prévia de Hotel para pernoitarmos.
Como sempre vamos mais uma vez contar com a excelente claque do Mundo da Corrida que de forma bem barulhenta tem  feito ouvir o seu apoio aos atletas portugueses na estrada e em pleno Estádio Olímpico de Sevilha.
Anexo duas fotos de 2010 e 2011 que demonstram bem a força e união que reprenta sempre cada deslocação desta fantástica família em torno do Fórum o Mundo da Crrida.

7 comentários:

Unknown disse...

Sucesso para a maratona de Sevilha.

Um abraço
dos Xavier's

Fernando Andrade. disse...

Lá estaremos, Adelino, para mais uma. Esperemos que não esteja muito frio, pelo menos a começar.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Uma excelente Maratona, meu Amigo Adelino!

Uma boa viagem e tenha um grandioso fim-de-semana

Susana Adelino Pinto disse...

Desejo-te a ti e aos Amigos uma corrida com muito prazer acima de tudo! FORÇA!
Beijinhos

Jorge Branco disse...

Boa prova campeão!

Luis Alves disse...

Vim aqui conhecer o teu cantinho e desejar boa sorte para Sevilha

joaquim adelino disse...

Obrigado a todos. Abraço