quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Treinos com o sentido em objectivos próximos.

Local do treino de hoje
Porque está aí à porta o Trail Terras do Grande Lago no próximo dia 2 de Outubro não me posso dar ao luxo de deixar correr o tempo sem nada fazer para tornar aquilo um pouco mais fácil, por isso hoje meti pés a caminho e palmilhei cabêços e vales aqui na minha Região: Santa Iria e Póvoa e depois Vilalonga, Santa Eulália e Zambujal, para terminar em pleno Parque Urbano de Santa iria com quase 22 kms e 3 horas decorridas. 




Alqueva, Terras do Grande Lago a 2 de Outubro
Pesou-me a Meia Maratona de S: João das Lampas em que participei à 3 dias, mas isso eu já sabia, o problema mesmo foi o calor, ás 4 h. da tarde não se deve iniciar um treino destes mas foi o que eu fiz. Estava precavido pois levei o Camel back e teve de ser reabastecido aos 16 kms no  Zambujal tal não era a necessidade de líquidos que o organismo solicitava.
Serra D´arga, Caminha a 23 de Outubro
Antes do Alqueva ainda terei de repetir a dose, embora em locais mais acessíveis, sem esquecer que 15 dias depois estarei no Minho para participar no Grande Trail da Serra D´arga promovido pelo nosso amigo Carlos Sá.

3 comentários:

Jorge Branco disse...

Um grande campeão só pode fazer grandes treinos!
Eu ainda estou, a tentar, desempenar das Lampas!

luis mota disse...

Olá Joaquim!
Obrigado pelas palavras. Eu este ano pouco tempo terei para “publicar”, pois estou com o tempo bastante absorvido pela actividade profissional. Nas corridas tentarei ir fazendo qualquer coisa, já a bicicleta terá de esperar por melhores dias.
Relativamente a provas, formalizei inscrições para ser mais barato, mas estou a ver que será complicado correr onde queria. Vamos ver!
Cumprimentos para todos vós,
Luís mota

MPaiva disse...

Joaquim,

Esses são objectivos bem ambiciosos, mas que, com essa preparação cuidada, acredito venham a ser superados com distinção.

abraço
MPaiva