segunda-feira, 19 de setembro de 2011

15 kms de Benavente, 18 de Setembro de 2011

Num dia recheado de provas um pouco por todo o lado, Benavente, Destak e Meia Maratona do Porto (só para dizer algumas) optei por ir até Benavente, até porque como é da praxe no final todos os anos no final da prova existe sempre o convívio com os amigos na tenda gigante montada ao lado do Pavilhão Municipal onde estão à nossa disposição diversos espaços onde é servida as mais variedades refeições conforme o gosto e agrado de cada um.
Estive acompanhado no repasto do Hugo e do Daniel e mais alguns amigos do CCD de Loures que por um preço razoável repusemos aquilo que tínhamos perdido, eu e o Hugo na corrida e o Daniel na Bicicleta.
A corrida correu excelentemente bem, a forte ventania que se sentiu no regresso acabou por afectar os tempos finais dos atletas, tendo os primeiros gasto mais de 50 minutos para percorrer os 15 kms da prova.
Da minha participação destaco apenas o regresso (últimos 7 kms) que por serem contra o vento foi onde me senti melhor em termos de esforço, o vento refrescava e como me estou a sentir bem a subir acabei por manter uma excelente regularidade em toda a prova.
No final assinalava: 15,100 kms. 1,24,35 h. 358º em 393 classificados. Como se vê cada vez mais na cauda do pelotão. Ainda vou retirar esse lugar ao Jorge Branco mais cedo do que ele pensa.
Classificações aqui
Fotos A.M.M.A. aqui

3 comentários:

luis mota disse...

Amigo!
Estar lá é o mais importante. Já corri em Benavente, curiosamente a foto que está no fundo do site da prova, foi tirada pela Susan, mas a visita a Viseu tornou-se peregrinação anual.
Domingo vou correr a meia de Portugal, tranquilo e no meio da multidão, porque em Outubro outros desafios virão!
Grande abraço e vivam as Maratonas Portuguesas.
São todas boas, até a do Algarve, que nunca lá fui!

MPaiva disse...

Joaquim,

Parabéns por mais uma prova em que, pelo que leio, se sentiu forte e em crescendo de forma. Isso é que é verdadeiramente importante, pois tudo o resto é secundário!

abraço
MPaiva

mariolima52 disse...

Olá Joaquim

Desta vez estiveste lá tu e eu que sou um assíduo desta prova nem mais me lembrei dela. Deve ser da idade ou do desencanto que as provas atualmente me estão a dar.

Mas gostei de te ver nas Lampas, eu não podia mais estava estoirado, já no teu estilo inconfundível e agora vais acumulando km e estás a chegar à forma que te faz correr provas atrás de provas não fosses tu o Pára que não Para.

Voltaremos a ver-nos em Alqueva para mais uma viagem no interior lindo do nosso país.

Abraços!