segunda-feira, 27 de junho de 2011

Grande Prémio Olival de Basto, Odevelas.

O Hugo aqui em boa companhia
Esta é uma das provas que se vai mantendo atribuindo prémios monetários aos primeiros classificados de cada escalão. Embora os prémios não sejam de grande monta sempre vai dando para alguns, os melhores, irem arrecadando mais alguns Euros para melhor fazerem face ás dificuldades crescentes com que vamos vivendo. Profissionais, como já o assumiu Hermano Ferreira, já não se podem dar ao lucho de passar ao lado de provas onde o prémio não sendo chorudo sempre ajuda a "encher" o mealheiro. Foi agradável vê-lo a vencer a prova onde a concorrência sendo forte não deu para beliscar a sua fácil vitória. Também nos restantes escalões os prémios foram destribuídos aos melhores que por cá andam ou não houvesse também aqui algum dinheiro para destribuir, destacando-se aqui a vitória (embora apertada) do Armando Aldegalega no seu escalão de veteranos após uma breve paragem por motivos de saúde e felizmente já debelada.
Destaco ainda a boa prova do meu filhote Hugo, que me convidou para o acompanhar, tendo ficado em 7º lugar no escalão Sénior com a marca de 17,59 para os 5,130kms do percurso.
Aproveitei e acabei por fazer mais uma reportagem fotográfica que pode ser vista no link abaixo publicado.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Joaquim Adelino;

Agora vai fazendo grandes reportagens fotográficas e mantendo o contacto com o desporto que tanto gosta, mas brevemente já vai dar uma perninha também!!

Queremos desta forma dar-lhe os parabéns, por este dia de aniversário, na companhia da família.

Um abraço amigo
dos Xavier's