terça-feira, 10 de maio de 2011

Meia Maratona de Setubal (Caras de esforço)

Curioso é verificar a cara de esforço de cada um quando se atingem os 20 kms de corida e quando a meta está ali a pouco mais de 1km.
Todos eles têm uma forma particular de se expressarem, mas todos apresentam grande empenhamento em concretizar o objectivo que é chegar. Uns com ambições pessoais em atingir metas traçadas, outros que apenas pretendem fazer a sua prova divertindo-se a correr, mas todos eles não deixam de ter as suas expressões bem vincadas no rosto, caraterista que a todos é comum. Estas fotos foram tiradas a todos em Setúbal quando ia decorrido o km 20, talvez agora possam ver como habitualmente se encontra o seu semblante quando vão em pleno esforço, coisa que habitualmente pouco nos preocupa quando ali vamos com a única ideia de chegar e concluir mais uma competição.
Posted by Picasa

3 comentários:

.JOSÉ LOPES disse...

Olá Joaquim Adelino

Uma ideia muito original e engraçada o esforço estampado no rosto dos atletas a concluir uma prova.

Espero vê-lo dentro em breve a correr,

Com s os cumps
J.Lopes

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Bons apanhados, sim senhor, e com bonitas palavras a acompanhar. É isso mesmo, Adelino, cada um "carrega" o seu mundo, e com objectivos e motivações bem distintas, a tradução no rosto de cada um desse seu mundo interior, é coisa bastante reveladora e interessaste de se observar.

Um beijinho
Ana Pereira

António Almeida disse...

Companheiro
bem apanhados, a mim saltaram-me à vista 2 ou 3 rostos sorridentes...
Abraço.