quinta-feira, 31 de março de 2011

As notícias que nos entristecem

Ninguém espera por notícias tão tristes quando elas nos entram pela porta a dentro, esta deixou-me perplexo, ontem ao abrir o Jornal deparo-me com a notícia da morte de José Leão, Presidente eleito da Junta de Fraguesia de Savavém e meu colega na Cãmara Municipal de Loures, ele enqunto Adjunto da Presidência e eu com funções na Autarquia cuja ligação era muito estreita à sua actividade.
Sempre reconheci nele uma grande amabilidade e respeito para com todos e foi com essa impressão que fiquei dele desde que me reformei, há 3 anos, até aos dias de hoje.
Era Pai do Vereador da C.M.Loures Ricardo Leão.
A última vez que estive com ele foi em Sacavém durante a realização do Grande Prémio da Cooperativa a Sacavenense, recorda-se agora aquele momento em que ele se associou à homenagem que foi prestada pela Cooperativa ao grande campeão Fernando Mamede, arrepia só de pensar que isto aconteceu à menos de 3 meses.
Retenho dele a sua amizade e a sua simpatia. Até um dia amigo José Leão.

Sem comentários: