sábado, 24 de julho de 2010

Almoço de Confraternização Amigos do Vale Silêncio

O almoço de confraternização fim de época dos Amigos Vale do Silêncio realizou-se hoje no Quintanilho ali à beira de Vialonga. Do programa constava também uma partida de futebol de Sala (5 para cada lado) na parte da manhã e sob um sol tórrido e escaldante que facilmente fez esgotar uma pipa de água, já que estavam proibidos de consumir qualquer outro tipo de líquidos. Participaram cerca de 20 atletas que desta vez se divertiram aos pontapés na bola, os quais também não tiveram muita dificuldade em encontrar o caminho da baliza e do golo, uma cabazada para cada um, nada manos de que 8 para cada lado.
Depois do retemperador banho no Parque Urbano de Santa Iria teve lugar o almoço num espaço de um ami,go que cedeu as suas instalações ali no Quintanilho, para ali nos juntarmos à mesma mesa e confraternizarmos perante uma excelente ementa: queijo de cabra de Portel, sardinhas assadas, entrecosto, entremeada e um excelente vinho tinto, de Aveiras de Cima... de onde mais podia ser ?
Foi um excelente dia, passado no seio de um grupo de amigos que é cada vez mais o meu grupo também, brevemente farei a integração plena neste grupo de amigos que tudo têm feito para criar um ambiente familiar entre todos os que têm a oportunidade e o carácter de o integrar.
Foi um almoço formal de fim de época, mas eu ainda estou longe de fazer férias desportivas, faltam apenas 7 dias para a UMA (Melides/Tróia) na distância de 43kms em Areia.
6 dias depois estarei em Óbidos no Trail Noturno com distância de 42,200kms, vamos ver como é que me vou sair desta empreitada. Só depois é que vou tirar pelo menos 15 dias a esta lufa lufa.
mais fotos aqui

6 comentários:

NS disse...

Amigo Adelino,

Passei só para lhe desejar boa sorte para as empreitadas de fim de época. Disfrute mas não abuse.

Pondero a hipótese de ir a Óbidos fazer um treino longo.

Abraço.

Unknown disse...

Caro Joaquim Adelino;

Lá estaremos em Óbidos. Hoje fiz o meu treino longo na praia de Sta Cruz 20 km, e correu bem!
As férias vão continuando....e com estas temperaturas.

Um abraço dos Xavier's

Luis Parro disse...

Amigo Adelino, é com prazer que o observo a desfrutar das futeboladas e patuscadas de fim -de-época...mas atenção não descure o treino pois Domingo temos muito que andar/correr ou viceversa.
Bons Treinos SandRaider Adelino

joaquim adelino disse...

Olá Nuno, obrigado pela força bem vou precisar, ainda não sei onde vou arranjar força para aquilo, vou tentar que a motivação possa dar uma ajuda.
Força para Óbidos, aquilo é espectacular, metade de dia/metade de noite, mas com este calor já não sei se faz muita diferença.
Abraço.

Amigo Xavier, prezo saber que já cá está de férias, apesar de tudo vá treinando nas folgas porque Óbidos ainda dá um bocado de trabalho.
Vêmo-nos por lá.
Abraço.

Parrooooooooo. já tenho saudades da Costa, o Almonda tirou-me pelo menos dois treinos na areia, espero não me ressentir muito daquele "biscate", agora ando ao ralenti e pouco.
Pois é, eu já ando a "encher" de líquidos e sólidos a pensar naquelas 6 horas que vão ser passadas a "pão" e água, então aproveito as festas de fim de época quando sou convidado, ainda por cima não sei quando é que a minha acaba e muito menos quando vai começar a próxima, que dilema,
Abraço.

amantes da corrida disse...

Caro Joaquim,

Não poderia deixar de passar aqui neste cantinho, sem deixar de desejar-lhe que a participação na mítica UMA seja um êxito.

Só o facto de participar é um acto de coragem e bravura e a conclusão da mesma que para si será "peanuts" um sucesso.

Um abraço e boa prova!

joaquim adelino disse...

Obrigado Fábio, estamos na recta final daquela que é das provas mais desejadas para esta época.
As outras eram a Geira e a Freita onde me apresentei na partida mas por razões diversas não consegui concluir, desta vez é mesmo para acabar.
Espero um dia ver-te por lá, aquilo não tem nada de especial,1º encaixamos depois treinamos, dá sempre certo.
Abraço.