segunda-feira, 17 de maio de 2010

III Encontro Blogger, já uma saudade.

Depois de acalmar um pouco e ter arrumado a casa (Corrida e Patuscadas) debruço-me agora sobre este meu espaço, afinal razão de ser, de ter passado por tanta azáfama nestes últimos dias.

O III Encontro Bloguer na Costa da Caparica realizado no passado Domingo dia 16 de Maio decorreu conforme o tínhamos idealizado (eu e o Fernando Andrade) tendo colhido aqui e ali algumas opiniões quer do António Almeida quer do Nuno Romão, contribuindo assim para o sucesso de mais uma iniciativa que deixou todos cheios de motivação e vontade de continuar. É por isso que afirmo que foi para mim e para este modesto Blogue um enorme prazer ter participado em mais uma edição destes maravilhosos convívios.

Muitos não puderam estar presentes por variadíssimas razões, mas para mim alguns deles estiveram sempre no meu pensamento e só desejo que na próxima oportunidade a vida de cada um e os seus compromissos não sejam um entrave à sua presença.
Que venha o próximo, o IV Encontro Blogger, (já tenho saudades do último) o testemunho já foi passado ao grande Nuno Romão que nos vai oferecer um lugar lindíssimo como é a Vila de Constância e as suas festas no dia 23 de Abril do próximo Ano. Tenho a certeza que vamos corresponder todos e conosco virão certamente muitos mais.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Amigo Joaquim Adelino!
Foi na verdade um grande exito, apesar de algumas ausências de "vulto" no nosso panorama "blogger"!
Os meus Parabéns ao Joaquim Adelino e Fernando Andrade, que com o seu esforço e dedicação, nos possibilitaram um dia inesquecível!

Vamos todos, com certeza, contribuir para que em Abril próximo, possamos passar igualmente um dia memorável, na bonita Vila de Constança!

Um abraço!

amantes da corrida disse...

Olá amigo Joaquim,

Quero agradecer o excelente convívio que proporcionou a todos nós, foi um dia espectacular e memorável e assim é quando estamos na presença de quem gostamos.

Mais uma vez parabéns e boa prova na Ultra da Geira, e até Entre a Serra e o Mar.

Um abração!

Unknown disse...

Caro Joaquim Adelino;

Muitos parabéns pela organização deste espetacular convívio desportivo e familiar. Estas coisas são assim mesmo, tem muita àzafama nos dias antecedentes, mas se tudo corre bem em com prazer que vemos o nosso tempo aplicado.

Um grande abraço
dos Xavier's

Pedro Ferreira disse...

Pois é, ainda faltava agradecer aqui no blog do Pára!
Obrigado Joaquim Adelino pela atenção que teve em todos os detalhes e que nos proporcionou uma tarde divertida e bem saudável!

Vitor disse...

Ao Pára,
Parabéns por tudo que nos proporcionou.
Eu adorei a "Corrida & Patuscada"
Grande abraço ao excelente organizador do meeting
Domingo lá estaremos juntos para mais uma prova, desta feita na Geira.
Boa semana
Vitor Veloso

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Fez um excelente trabalho Joaquim Adelino!

Trabalho esse que eu não pûde testemunhar(com bastante pena minha) mas nunca duvidei que fosse o sucesso que foi!

Embora ainda falte muito, para o
4º, não falto

Um beijinho
Ana Pereira

Jorge Cerqueira disse...

Esses encontros com os corredores é muito bom e com isso podemos conhecer novos amigos e aprendermos muito mais, Parabéns pelo encontro, pena que é do outro lado senão eu também iria neste encontr.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com