quarta-feira, 5 de maio de 2010

ALARME!!! MUITA ATENÇÃO

Muita atenção amigos, alguem se apoderou da minha password do hotmail e anda por aí a pedir dinheiro em meu nome, já recebi dois avisos de amigos que estranharam este pedido e contactaram comigo alertando-me para o problema. Esses Emails são falsos e foram enviados por alguém que quer exturquir dinheiro a qualquer preço.
Peço a todos que eleminem e não enviem mais emails para a conta que que têm registado em nome de quimabelha e passem a contactar-me para o novo que criei: joaquimdadelino@hotmail.com
Desculpem este incómodo.
J.Adelino

5 comentários:

.JOSÉ LOPES disse...

Olá Joaquim

Também recebi um email desses mas pensei que o tinha enviado a avisar que corria na internet este tipo de emails.
Tem uma escrita "abrisaleirada"
E o conteúdo é muito básico para que alguém acredite.
há sempre alguém crente.

com os cumps
J.Lopes

mariolima52 disse...

Gostaria de dizer aqui uma coisa. Para além de ter alertado o Joaquim sobre o mail que também me foi enviado, falei com um técnico no meu serviço que me disse que os mails do Hotmail é o mais permissivo de todos para que os "hackers" se apoderem das passwords. E disse que não era preciso muito para o fazer, era seguir um determinado procedimento para o conseguir.

Também um amigo meu, do hotmail, brasileiro, aconteceu o mesmo e como nessa altura não sabia disso, abri um anexo e era um vírus.

Por isso evitem o hotmail pois não dá segurança seja a quem for.

E como acontece ainda com esse amigo brasileiro, lá iremos ainda durante muito tempo levar com o mail do Joaquim (quimabelha), pois embora nós apaguemos o mail do nosso o hacker não o faz e o nosso mail faz parte dos contactos que ele tem.

Agora há que não abrir nada nem enviar os 3.500€ para a pobre coitada que vai ficar no hotel, pois não haverá por certo nenhum otário que irá enviar o pedido. embora no mail recebido não tenha lá nenhuma local definido para o envio dos euros.

Hotmail não!

joaquim adelino disse...

Olá José, sim, é demasiado evidente a trapaça, mas que chateia lá isso chateia.
Não abram nada que venha de quimabelha, se ele voltar à carga se o poderem denunciar façam-no e eleminem de imediato.
Abraço.

joaquim adelino disse...

Olá Mário. Acho que não vale a pena tanta preocupação, não é voz corrente aparecer muitas situações destas, terei que assumir algumas responsabilidades, não sei onde mas devo ter facilitado em alguma coisa, penso eu.
Vou estar mais atento e vigilante.
Provavelmente irei à Costa no Sábado, a que horas vais?
Abraço.

mariolima52 disse...

Joaquim

Sobre o treino de Sábado, o Luis Parro aponta para as 7h por causa da maré. É uma hora muito cedo pois tenho o neto em casa e a essa hora não dá lá muito jeito.

Pode ser que vá mas já não garanto.

Abraço