terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Humildemente agradecido


Hoje não resisti e porque quero partilhar com mais amigos o convite que o Amigo Vitor Dias Correr por Prazer me fez para partilhar com todos a história de como eu apareci neste blogue vindo das trevas, fazendo lembrar os já imensos cabelos brancos que me acompanham e bem.
E porque gostamos que falem de nós, também é verdade que existe a necessidade que cada um de nós se "confesse" um pouco para que todos de uma forma desinteressada saiba os caminhos trilhados para chegar até aqui. Foi-me dado algum tempo para o fazer, mas antes que a ansiedade se apoderasse de mim na hora seguinte despachei meia dúzia de linhas testemunhando a historia deste blogue, Pára que não pára.
Visitem este Site do Correr por Prazer e adicionem nos vossos correios electrónicos e assim receberão com regularidade textos actualizados sobre vários temas de muito interesse para os corredores.

6 comentários:

mariolima52 disse...

Joaquim

Já estive a ler o texto no blogue referido e ali está toda uma vida, tanto na referência ao surgimento do «Pára que não para» que visa a tua vida militar e a tua dedicação ao atletismo.

Já não sei como vim a conhecer o teu blogue, mas a tal confusão que faz a muitos da nossa geração que a net é um bicho de sete-cabeças, quando afinal é uma ferramenta de comunicação como outra qualquer, seja ele o telefone, o telemóvel ou até sinais de fumo.

A aprendizagem faz-se não de uma só vez e é como uma corrida, vamos limando aqui e ali as arestas e no final temos um produto acabado e com a qualidade que o teu hoje em dia já se pode orgulhar.

A Susana deu-te o empurrão, seria bom haver muitas outras "Susanas" a darem empurrões destes a quem diz que a net já não é para a idade deles.

O saber não tem idade nem limitações. É só saber qual a corda certa que faz com que o paraquedas siga em determinada direcção, tudo o resto é só saber como cair, assim é a net.

Abraços.

José Xavier disse...

Meu caro Joaquim Adelino;

É com muito prazer que vejo o seu site e as suas actividades atléticas e humanas serem divulgadas no site Correr por Prazer.

Muito bem!!

Um abraco amigo do Xavier & Amélia

Vitor disse...

Olá Joaquim,
Atentamente que estive a ler o post que expressa deliberadamente sua vida. Expressamente digno de admiração o convite feito.

Grande abraço

Vitor Veloso

JP Meixedo disse...

Olha eu no blog do Adelino ... :)

Anónimo disse...

Olá Joaquim!!!
Palavras para quê!!!
Voçê é simplesmente um exemplo a seguir por qualquer ser humano!!!
Cumprimentos
José Narciso

luis mota disse...

Olá Joaquim!
Uma corrida fraterna na terra da Liberdade.
O ritmo imposto foi muito bom.
Parabéns para a prestação da equipa. 2º Lugar colectivo é excelente!
Bom resto de semana. Até sábado, Luís Mota