quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um Novo Blogue, Um Novo Amigo

É sempre com grande satisfação quando vemos os amigos com quem convivemos diariamente criarem condições para estreitar ainda mais os laços de amisade e comunicação que são apanágio de pessoas libertas de qualquer preconceito, sejam elas jóvens ou menos jóvens, o que importa aqui sempre é o gesto e a intenção e quando estamos em presença de um jóvem amigo de apenas 18 anos estes valores sobressaem pela maturidade que revela.

Ao centro o Tiago

O Tiago Silva, apesar da juventude dos seus 18 anos, já criou o seu espaço no seio de um grupo bem numeroso de amigos que todos os dias se junta para treinar no Parque Urbano de Santa Iria da Azóia, é um regalo vê-lo treinar, ele faz competições em Atletismo (36´ e uns pózinhos) aos 10kms, ele faz BTT Todo Terreno (Plano e Montanha e é dos melhores júniores nacionais), ele faz Duatlo, ele faz provas de Orientação (onde é também muito orientado) e dos melhores diga-se a verdade, e ainda vai pescando algumas coisas em outras disciplinas. Um prodígio.

O seu pai Fernando Silva, (o nosso treinador) é certamente o grande timoneiro pello lapidar desta pérola, mas nada poderia ser feito se o Tiago não tivesse uma veia de campeão e disponibilidade de estar sempre pronto e disciplinado para as suas obrigações escolares e da sua complementaridade que é o Desporto.

Pois o Tiago Silva acaba também de criar o seu espaço de comunicação através de um blogue onde vai tentar descrever todas as sensações que vai vivendo nas diversas competições em que participar e divididas por diferentes disciplinas.Visitem este blogue Tiago Silvae adicionem ás vossas listas e vão acompanhando a progressão e evolução deste jóvem amigo e desportista.

2 comentários:

Anderson Consenzo disse...

Joaquim,

Já estou acompanhando o blog do Thiago

Abraço

Unknown disse...

Desde já agradeço este texto cheio lindíssimo feito pelo nosso amigo Joaquim Adelino,como todos têm a oportunidade de ler, este meu grande interesse pelo desporto não surge em vão,pois para se conseguir passar todos os momentos altos e baixos de um desportista também precisamos de ter um grupo de amigos bastante coeso e bom.
Tal grupo existe nos Amigos Vale Silêncio e em todos os atletas com quem estamos acostumados a treinar no Parque Urbano de Santa-Iria da Azóia.
Estou bastante "babado" por este texto e espero vir a postar muitos textos de felicidades e poucos de tristezas;também espero integrar-me muito bem neste grande grupo do qual me tenho vindo a aperceber que é a blogosfera.

Abraço