terça-feira, 5 de janeiro de 2010

UFF!!! QUE 2009

Em altura de balanço, coisa que nunca fiz em 22 anos de corridas, atrevo-me desta vez a fazer com exactidão um levantamento sobre todas as competições em que participei em 2009. Faço-o também porque atingi números nunca imaginados quando iniciei o Ano de 2009.

Fica de fora o número de kms e a quantidade de horas que efectuei em treino para conseguir preparar todas aquelas corridas. Para o Ano este balanço também será efectuado.
Resumindo posso dizer que jamais efectuei um número tão elevado de kms em competições no mesmo Ano: 592,692 km. num total de: 42,48,10 horas.
O número de competições efectuadas em 2009 foi acima da média do que custumo fazer num só Ano: 45
É um bom incentivo para prosseguir em 2010 e procurar reforçar a participação em novas provas que irão aparecer, para além naturalmente daquelas que penso repetir e efectuadas em 2009, de entre as quais destaco a UMT e a Noct. de Óbidos.

13 comentários:

MPaiva disse...

Joaquim,
O resumo que vemos é simplesmente impressionante, mostrando uma vitalidade que faz inveja a muita gente!
Muitos parabéns pelo dedicação à corrida e por ser uma espécie de "farol" para nós, que um dia queremos chegar à sua idade com a mesma força e alegria de viver!

abraço
MPaiva

António Almeida disse...

Companheiro
foi um ano em que o "pára" não parou mesmo, números impressionantes mesmo.~
Muita saúde em 2010 para repetir o feito.
Abraço.

Stéphanie Perrone disse...

Parabéns pela dedicação à corrida em 2009 e que em 2010 você prossiga neste caminho.

Abraço
Stéphanie

Pedro Ferreira disse...

Joaquim Adelino,
É realmente necessária muita força de vontade para ter um registo destes. Os meus parabéns!

Anónimo disse...

Olá Amigo Joaquim!

Para quem o conhece (até melhor q eu) não surpreende aquilo que faz!

Surpreendente é a força e a dinâmica que imprime nas suas Participações, em que a "ULTRA MARATONA MELIDES/TRÓIA" é exemplo!

Espero vê-lo em 2010 com TODA essa "Dinâmica" !

Anónimo disse...

Esta estatística faz-me lembrar um blogue que nos conhecemos, mas vindo do meu amigo fico muito contente porque as verdades são para ser reveladas.
Um abraço
Jorge Jesus

Carlos Alexandre Lopes disse...

Olá Joaquim

Palavras para que? o post demostra as qualidades e força que o Nosso para tem... eu agradeço, pois pessoas como o Joaquim, tem seguidores como eu

Anderson Consenzo disse...

Parabéns pelo empenho, garra e motivação. Que vc continue nessa bela empreitada em 2010!

Abraço

José Capela disse...

Amigo, Joaquim

Um registo notável! Competições em todas as distências, muito bom!

Desejo que o meu amigo continue em 2010 a mostrar a vitalidade e alegria de quem gosta da corrida e que partilha com a malta da blogosfera esse prazer!

Abraço

José Capela

luis mota disse...

Olá Joaquim!
Um grande ano nas corridas com excelentes participações.
Tive o prazer de estar com o Joaquim em várias provas e foi mesmo a sua força que me inspirou muitas vezes para ultrapassar algumas dificuldades.
Estar com o Joaquim é sempre uma alegria para a nossa família.
Que em 2010 continuemos a partilhar bons momentos.
Cumprimentos da família Mota.

Anónimo disse...

Olá a todos. Gostava de vos informar, através deste blog, que é um dos que tem grande visibilidade no nosso meio, que o blog da equipa do CCD da Câmara Municipal de Loures está novamente actualizado. Neste momento tem lá informação actualizada relativa à 26.ª edição do Troféu "Corrida das Colectividades" e em particular relativa à primeira prova (Grande Prémio da Cooperativa"A Sacavenense") e à prova do Fim da Europa. Visitem. Aos atletas do CCD deixem comentário a manifestar o vossa interesse em participar na prova do Fim da Europa.

Obrigado
Luís Lourenço

Vitor disse...

Olá amigo Joaquim!
Para um “Pára que não pára” foi isso mesmo que sucedeu neste ano que se findou, que óptimo amealhar de quilómetros e participação nas provas, como diz, não falando nos treinos! Tudo de bom neste ano 2010, que continue com a mesma vontade que mostrou.
Grande abraço

Mark V disse...

Olá Joaquim,

Foi sem dúvida um 2009 em cheio. Tive(mos) a honra de o ter aqui na cidade do Porto mais do que uma vez e só espero que 2010 seja, pelo menos, igual a 2009!

Abraço
Mark