sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Cyberuners, uma nova janela


Sim, temos uma nova imagem para os actuais e futuros Ciberuners, a nossa equipa que tão boa conta deu de si na bonita Cidade do Porto pretende continuar a encher o caudal deste bonito canal de comunicação que se vai estendendo de Norte a Sul em redor desta bonita modalidade que é a prática da corrida, tornando ao mesmo tempo possível o aprofundar de amisades existentes e o aparecimento de outras.
Apesar de dispersa, a direcção do III Encontro dicidiu avançar com outra imagem mas com o nome muito idêntico ao que estava (depois explicamos melhor). Me
smo dispersos vamos (Fernando Andrade, Joaquim Adelino, Ana Pereira, António Almeida e Nuno Romão), gerir este espaço e para isso contamos com a participação de todos, comentando e dando opiniões acerca do que aqui se vai desenvolvendo.
Podem acessar a este novo blogue de apoio ao III Encontro Blogger no link abaixo.

corridaepatuscada.blogspot.com

4 comentários:

João Paulo Meixedo disse...

para a patuscada estamos sempre prontos; para a corrida ... logo se vê
Abraço

Anónimo disse...

Troquei impressões sobre esta "temática" com os Amigos Mario Lima e Fábio Dias e pela minha parte, estamos nessa; Vou falar com o resto da Equipa "CUN Boston" e depois, quem sabe lá estaremos todos, sabe Amigo Joaquim, "nestas coisas de patuscadas" sou como o JP Meixedo!
Um abraço!

mariolima52 disse...

Olá Adelino

Como o disse o Joaquim Ferreira, estou nessa! Vamos a isso, vamos fazer da Meia-Maratona da Costa o encontro de todos aqueles que têm nos blogues a sua outra forma de "correr".

Mais um para o encontro,... Eu! E desta vez será com uma Meia-Maratona na Areia. Aqui terei que me aconselhar com um "expert" na matéria!... Tu!

:)

Um abraço!

Pedro Ferreira disse...

Eu queria ir, mas como o meu pai é que manda...vou!