segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Corrida da Festa do Avante

Com a Susana a cumprir os "serviços mínimos", quer nos treinos quer nas provas, por motivos prioritários e muito importantes da sua vida, cumpri hoje na sua companhia mais uma competição, a Corrida da Festa do Avante na distância de 9.800 metros.
Como cautelas e caldos de galinha não fazem mal a ninguém saímos quase na cauda do pelotão e como é óbvio primeiro que começássemos a correr foi o cabo dos trabalhos. Também não ficámos muitos incomodados porque a idéia era mesmo essa, ir com calma, ela pelas razões apontadas e eu porque ainda ando a encher o caneco de coragem para iniciar a nova época com novos desafios (incluídos) que preencham a minha vontade de continuar a conhecer... o desconhecido.
Ainda assim fizémos 49,34m, tendo feito nos primeiros 5km 26m exactos.
O Hugo e o Daniel também participaram na Corrida da Festa e por indicação técnica visaram o seu comportamento na casa dos 39m. mostrando que ainda a escassos dias do início da nova época já se encontram a um nível muito aceitável.
Aproveitámos ainda para rever a família do António, desta vez bem ampliada, e o Carlos Lopes (o magrinho) que mais uma vez lá estava a incentivar-nos para o acompanharmos na sua odisseia no próximo Sábado, vamos a ver.
Aproveitando o Diploma que dava direito à entrada gratuita na Festa do Avante, e depois de um retemperador banho que nos custou 2€ cada no campo pelado de treinos do Amora, entrámos no recinto da Festa acabando por fazer-mos uma visita quase geral, aproveitando também para logo ali procurarmos um local para almoçar, o que não foi difícil de encontrar.
Devido ao forte calor e ao cansaço que já sentíamos a meio da tarde regressámos a casa com a certeza que a Edição seguinte merecerá sempre a nossa presença e atenção.
Segue-se agora a Meia Maratona de S. João das Lampas.
Aqui

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Joaquim

Gostei muito de o rever. Encontramos em Sintra, pra mais uma Batalha

António Almeida disse...

Companheiro Joaquim
como sempre foi um prazer rever parte da família Adelino.
Foi mais uma bela manhã, segue-se agora as Lampas, até lá uma boa semana e vá com calma, há que recuperar das mazelas que os últimos desafios que ultrapassou e muito bem sempre acabam por deixar.
Abraço.

Duarte Gregório disse...

Boas,
como eu o compreendo, pois eu tambem ainda nao tive a coragem para dar inicio aos treinos, ainda tou numa de praia com as filhotas, pois ha que aproveitar enquanto elas ainda estao de ferias.
Abraço

Francisco Gravito disse...

Grande amigo Adelino, gostei dessa de ainda andares a encher o caneco de coragem para a nova época!!!!!!!!!! mas tú já mudaste de época eu acho que tú ainda andas na época de 2000. Estou a brincar no entanto não deixo de reconhecer a tua coragem para enfrentares desafios tão agressivos como a maratona na areia e logo de seguida já andas pelo Monsanto e vais parar á Festa do Avante.Já sei estas a pensar tú tens é inveja, e é verdade como eu te admiro a maneira sempre alegre como tu vês as tuas provas continu-a com essa tua alegria. Já agora eu embora não treine nada estive de férias e esta ei!

luis mota disse...

Olá Joaquim!
Com a companhia da filha na prova é mais motivante.
Também adoro correr na companhia da Mariana.
Cumprimentos para todos da família Mota

.JOSÉ LOPES disse...

Parabéns

Mais uma prova realizada com sucesso

Continuação de bons treinos e provas.

E que a Meia maratona de S.João das Lampas decorra dentro dos seus objectivos.

Com os cumps
J.lopes

Jorge Cerqueira disse...

Olá Joaquim que bela festa foi essa amigo, parabéns, é muito gratificante correr e também encontrar os amigos queridos é isso ae...
Boa sorte nos seus treinos.
Que Deus te abençoe.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com