quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um Apoio Especial e Inesperado


Numa prova do nível de dificuldades, como o RAID Melides/Tróia, para além do nível de exigência e do rigor que envolve toda a sua preparação é também fundamental o factor psicológico, pois sem ele considero que não é possível vencer um desafio daqueles.
Por isso considero com elevado valor o apoio que recebi, antes e depois, pois contribuíram com a sua quota parte para vencer este desafio que pensava já não ser capaz de alcançar.
Sem desprimor para ninguém (pois a todos agradeço) não posso deixar de destacar um apoio inesperado que recebi no próprio dia e já no local de partida da nossa querida Vitória, aquela princesinha do António Almeida, um TREVO COM DEDICATÓRIA DE BOA SORTE PARA A PROVA, fiquei muito sensibilizado e não podia deixar de simbolizar através dela todos os amigos
que de uma forma ou outra não deixaram de dar um empurrãozinho.
Com a Susana e o Daniel ao fundo sobre a minha esquerda a ver a minha chegada com natural ansiedade.
Clique em cima.

8 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo Joaquim lendo o seu relato vejo que a prova foi difícil, torci para que desse tudo certo, meus parabéns amigo, sei que foi duro mais vc conseguiu mais uma proeza para seu currículo esportivo, seja bem vindo ao seleto grupo dos ultramaratonistas...
O apoio psicológico numa prova dessas é fundamental, bonito gesto da pequena Vitória que fez a vc, já falei para o Antônio que a filha dele será uma excelente corredora.

Um forte abraço amigo.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

António Almeida disse...

Amigo Joaquim
como sabe também tive um e elas fizeram questão que eu não o visse antes...
Concordo que de facto o apoio que fomos recebendo de amigos da blogosfera e de outros foi muito importante, fundamental mesmo.
A presença e o apoio da Susana, do Daniel, da Vitória e da Isabel durante o dia de domingo foi um apoio de luxo e foi muito bom poder contar com eles, na parte que me toca (e ao resto da família) agradecer à Susana e ao Daniel a disponibilidade, companhia e amizade durante todo o dia.
Sem eles claro que o nosso dia não tinha sido o mesmo.
Mais uma vez dar-lhe os parabéns pela sua excelente prova e saudar a sua dedicação à corrida, depois de 15 anos sem correr maratonas fazer o que fez é de campeão.
Grande abraço companheiro.

MPaiva disse...

Joaquim,

Foi uma bonita lembrança por parte da pequena Vitória. Mais do que isso, foi inteiramente merecida!

abraço
MPaiva

Ricardo Baptista disse...

Joaquim,
É bonito este gesto e importante este tipo de apoio.
Também o amigo é uma inspiração pela dedicação e disciplina que teve ao treinar para este prova. Mais uma vez, os meus parabéns.

Carlos Alexandre Lopes disse...

Bonito gesto

João Paulo Meixedo disse...

Um abraço, campeão.
Entretanto, parece que a sua ideia de corrermos em equipa está a ser bem acolhida. Espreite blog do meeting:
http://corridas-e-patuscadas.blogspot.com/

runningirl disse...

Agora tenho 3 amigos ultramaratonistas; Jorge, Marcio Villar e Adelino.

Amigo, agora você alem de meu amigo virtual é também meu ídolo. Ultramaratonista!!! não é para qualquer um não. Parabéns por esta prova e esta vitoria.

Um beijo grande
Sandra

Anónimo disse...

Que grande façanha hein Joaquim? Meus parabéns.
Vc é mais do que um vencedor. Fiquei feliz ao ler seu relato. Um grande abraço.