quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

AÍ ESTÁ O CALENDÁRIO DE PROVAS DE LOURES


Vai iniciar-se já no próximo dia 11 de Janeiro de 2009 o 25º Torneio das Colectividades do Concelho de Loures.

São 15 as provas pontuáveis e que permitem atempadamente programar a nossa participação e visa também evitar a duplicação de provas no mesmo dia na área do Concelho, evitando desta forma a concorrência desnecessária entre organizadores e permite aos atletas fazer uma gestão racional de corridas ao longo da época desportiva.

Conforme o regulamento, os 5 primeiros classificados de cada escalão serão no final da época premiados com um subsídio, conforme a sua classificação, que será aplicado conforme a conveniência de cada um

Existe também em simultâneo a disputa de um programa de provas para os escalões mais jóvens (benjamins, infantis e iniciados) virado mais para as provas de pista chamado "Troféu Loures Atleta Jóvem", também ele com subsídios aliciantes para aquisição de material desportivo.

O 25º Torneio das Colectividades será o meu programa de provas para este Ano, acrescido de outras corridas clássicas se o calendário e as pernas o permitirem.

Para quem ainda não participou neste torneio aqui fica o meu convite.

O regulamento pode ser consultado no endereço abaixo publicado.
O Calendário está disponível aí na barra do lado direito.

http://www.cm-loures.pt/doc/CColect2009.pdf

12 comentários:

Rodrigo disse...

Então você vai? Legal ver que Portugal tem uma boa organização de competições, um bom motivo é a economia de dinheiro para pagar as inscrições e outro motivo é evitar o excesso de desgaste!

joaquim adelino disse...

Caro amigo Rodrigo
Por se tratar de um elemento muito importante e que lamentavelmente eu omiti, devo dizer que as inscrições em todas as provas são gratuitas e as organizações que promovem as competições asseguram também o pagamento do seguro obrigatório contra acidentes
no decorrer das provas.
Obrigado pela dica
Recba um abraço.

Unknown disse...

O ano passado fiz o Torneio de Loures de de Oeiras. Em Loures gostei muito da prova feita no parque, acho que é em sano António dos cavaleiros, ´dentro de um parque, prova é toda em terra batida. boas provas.

BritoRunner disse...

Amigo Adelino gostaria bastante de participar numa prova do Torneio, seria uma boa oportunidade para colocarmos a conversa em dia, mas não consigo ver o calendário de provas apenas vejo o regulamento

Unknown disse...

Eu sei Joaquim. Passei pelo mesmo, mas numa era mais moderna. Essas fotos são na Bósnia, estive por la 8 meses em Missão. Foram meses complicados, onde aprendi muito como homem. Sinto saudades do quartel, os dias no mato, as ordens do meu capitão, como o vento leva as lágrimas, as lágrimas trazem sempre o vento da saudade.

António Almeida disse...

Amigo Joaquim
quero ver se participo em alguma das provas do torneio de loures, sempre será uma maneira de podermos conviver mais um pouco.
O ano passado por convite do Carlos participei em 2 provas do torneio de Oeiras e foram 2 manhãs muito bem passadas.
vamos ver.
Abraço,
António

André Gomes disse...

Joaquim,

obg pelas mensagens deixadas no blog um grande abraço

AGomes

Jorge Cerqueira disse...

Meu caro amigo Joaquim se for participar do calendario de proas de Loures eu lhe desejo boa sorte amigão.

Bom final de semana e boas passadas.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA

João Paulo Meixedo disse...

Vai participar, amigo Adelino?

joaquim adelino disse...

Claro que sim, João.
Todas as provas ficam num raio que vai de 3 a 15kms. E aqui o meu grupo familiar (4 elementos), Susana, o Daniel, o Hugo e eu, também participam aproveitamos e poupamos no bolso e no ambiente.
Um abraço.

Stéphanie Perrone disse...

bah, como é bom ver coisas organizadas. um calendário assim evita desgastes e gastos desnecessários. se aqui em porto alegre eles tivessem um pouco mais de organização já estava ótimo, mas ao contrário, aqui é um dos lugares que eles conseguem marcar duas provas de organizadores diferentes para o mesmo dia /o\

Unknown disse...

Essa tal prova que eu falei, cheguei em 3º no meu escalão, primeira medalha que ganhei sem ser de participação :)