terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O ESPIRRO INDESEJADO

Pois é, nós não ligamos muito à protecção adequada que se impõe nesta altura do Ano aqui para as nossas bandas e depois surge aquilo que ninguém quer, uma caída e vamos ver se fica por aqui. Por enquanto não passa de uma forte constipação cujos efeitos me têm penalizado em alguns treinos e por vezes tive de ficar retido para não agravar.
Isto também já é fruto da idade, mas quem é que me convence que eu não devo fazer as coisas que sempre gostei de fazer? E não vai ser uma qualquer constipaçãozita que me vai impedir de seguir este caminho, pelo menos até ter forças para o trilhar.
Hoje já fui treinar e vamos ver como estamos amanhã.

5 comentários:

MPaiva disse...

Força Joaquim! Sempre ouvi dizer que "Chuva civil não molha militar".
Então como é isso????

abraço
MPaiva

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Isso não vai ser nada! Vai ver que depois do treino fica melhor! Já me aconteceu muitas vezes! Desde que imediatamente após o treinos, troquemos de roupa (roupa seca), acho que não faz mal nenhum correr com essas constipaçõezitas, e ao correr, corremos com elas.


Um beijinho e desculpe a minha ausência (internet limitada e limitadora!) - mas leio sempre! Não dá é para comentar mais...

Susana disse...

SANTINHO!!!!!

:D
As melhoras rápidas para ti,
beijinhos

Fernando Andrade. disse...

As melhoras, Amigo Adelino.
A cura está na velhinha tríade :
"abafa-te, abifa-te e abofa-te" seja lá isto o que fôr .

Grande abraço.
FA

joaquim adelino disse...

Obrigado amigos , isto está a tomar forma. Hoje fiz outro treino, desta vez de 12kms e a máquina reagiu bem.
Vamos em frente...
Um abraço