sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Boas festas, feliz Natal e Ano novo muuuuuito, melhor

A tradição impôe-nos que nesta altura do Ano devemos dar as mãos em torno da família e dos amigos e uni-los num abraço de grande fraternidade. É altura para secundarmos pequenas querelas e arrelias e partirmos para algo mais construtivo, e ao mesmo tempo regressarmos ao mundo mágico da nossa adolescência recreando nos dias de hoje junto dos nossos descendentes a magia natalícia que nos encantou e encanta quadra festiva que é o Natal.





A todos, sem excepção, se sintam muito felizes junto da família e amigos nesta comemoração do Natal e que o novo Ano vos traga paz e uma vida melhor.


(clique em cima)

5 comentários:

luis mota disse...

Votos de boas festas para si e para a restante família.
Luís Mota

Edgard Neto disse...

Olá Joao...
legal que gostou do meu blog, tbem serei visita frequente aqui e ja add o seu blog... parabens pelo amor a vida e as corridas, um belo exemplo de disposição a ser seguido
abraços

Anónimo disse...

Votos de boas festas para si e para a sua familia Sr. Joaquim.
Já agora e respondendo a sua questão faço parte da equipa da Associação dos 20Km de Almeirim cidade esta onde resido, mas sou Natural do Sardoal-Abrantes.
1 Abraço
Ass:José Narciso

Marco Antonio disse...

ola Joaquim! obrigado pelo seu comentario, tem razao, foi um grande dia, n me importava de repeti lo todos os dias, mas pronto nao da, pro ano ha mais, e estarei la!tmbem foi um prazer conhecelo.

abracos, agente ve se por ai!
Marco Paiva

NS disse...

Viva!

Estive a dar uma vista de olhos no seu blog...e agora tenho a certeza que já conhecia o Joaquim!

Recordo-me perfeitamente de si enquanto treinador do Vale Figueira na altura em que comecei a correr. Cruzámo-nos muitas vezes, quer nas provas do Concelho de Loures, quer mesmo nos treinos no Bairro da Sacor. Inclusive, recordo-me do seu filho Hugo ter sido um dos meus primeiros adversários a abater nas corridas (eheheh, uma abraço para ele).

Feliz Natal para si e para sua família, extensível à família de corredores boguistas que por aqui pára.