segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ribafria (1) Corrida 12,5kms.

Foi um fim de semana endiabrado que integrou também a deslocção a Ribafria para participar em mais uma prova de Atletismo organizada excelentemente pela colectividade local.
O dia estava muito bom (os últimos anos esteve sempre muita chuva e frio) e convidava os atletas a arriscarem mais pois não estava calor nem frio e o vento era nulo.
Eu, como já vem sendo habito, encarei esta prova para me divertir, levei a máquina fotográfica e fui registando algumas passagem da corrida.
O Daniel ao princípio ainda me aconpanhou mas como as paragens para (tirar o boneco) eram frequentes foi-se embora e eu fui seguindo à medida do que me tinha proposto. Ao todo parei 3 vezes sendo a última a mais desejada. Esta cena vou contá-la à parte aqui no blogue porque quero dedicá-la a um grupo de amigos que deixei perto de Ribafria a cerca de 1km.
Cortei a meta com 1,10h. e já poucos atletas estavam atrás de mim. Mas foi muito divertido.
Não sei quem ganhou a prova porque logo que cheguei fui tomar um banho bem retemperador e não deu tempo para assistir à distribuição dos Prémios. Tive pena de não registar o momento em que a
Susanarecebeu o Prémio correspondente ao seu 2º lugar na geral femenina.
Dali partimos para outra ....

1 comentário:

luis mota disse...

Mais um excelente desempenho da equipa. De salientar o excelente 2º lugar da sua filha Susana.
Era uma prova que gostaria de ter participado. Optei não ir uma vez que desde Fevereiro efectuei 53 provas!
Contudo estou a preparar a participação na Maratona de Lisboa, daí ser fundamental ajustar o treino ao objectivo definido.
Grande abraço,
Luís Mota