sexta-feira, 28 de novembro de 2008

1º Encontro de bloguistas em Tomar

Pode parecer estranho mas já estou a preparar a deslocação a Tomar no dia 14 de Dezembro para participar no 1º Encontro de bloguistas em que é anfitrião o nosso amigo Luís Mota
Considerando a ordem de trabalhos dir-se-ia que não justificava tanta antecedência, mas os exemplos recentes em que eu tenho estado envolvido por conhecer mal o País é preferível começar desde já a desbravar o melhor trajecto para chegar a Tomar sem qualquer trauma que vá depois afectar o meu desempenho junto dos nossos amigos.
Vou publicar aqui uma imagem retirada do Google que diz que devo ir na A1 até perto de Alcanena e depois virar à direita seguindo a linha indicada.
Será este o melhor caminho?
Por aqui tenho menos possibilidades de me perder?
O caminho está sinalizado até tomar?
Eu sinto-me envergonhado por estar a fazer estas perguntas, mas já não vou para aqueles lados à perto de 30 anos e certamente os acessos melhoraram muito.
Venha daí a ajuda que eu preciso.

A linha que indica o trajecto iniciou em Vila Franca de Xira.

Clique em cima par aumentar.

8 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo Joaquim bom a corrida de hj decidi encarar como um treino, pq não acordei muito bem e tava casando um pouco da corrida que fiz na semana passada em montanhas.
Olha amigo desejo boa sorte para vc nesse 1º encontro de blogueiros em Tomar uma pena que não poderei estar neste encontro mais no dia lembre-se e diga ao Luis que estou mandando um abraço e sucessos nesse encontro para vcs.
Se for correr neste final de semana lhe desejo boa sorte camarada.
Bom final de semana.
Um abraço,

JORGE CERQUEIRA

luis mota disse...

Olá Joaquim!
Tomar tema gora os acessos melhorados.
O trajecto é o indicado, Joaquim. Contudo, o trânsito, por motivo de obras está cortado na entrada. Deverá seguir mais 3 quilómetros na variante, em direcção a Coimbra e só depois sair, em Valdonas, em direcção a Tomar.
Este deverá ser o trajecto:
http://maps.google.pt/maps?f=d&saddr=Vila+Franca+de+Xira,+Lisboa&daddr=39.587434,-8.366432+to:Av.+Dom+Nuno+%C3%81lvares+Pereira%2FN110&hl=pt-PT&geocode=%3B%3BFXxDXAIdHKZ__w&mra=dpe&mrcr=0&mrsp=1&sz=12&via=1&sll=39.574469,-8.388405&sspn=0.154016,0.362549&ie=UTF8&z=12
Luís Mota

Unknown disse...

Bem que gostava ir ao encontro, mas agora muito complicado

MPaiva disse...

Joaquim,
Dia 14 lá nos encontraremos!
abraço
MPaiva

Fabi ♥♥♥ disse...

Joaquim,obrigada pelo recado em meu blog e pela simpatia, vamos fazer um encontro de blogueiros aqui no Brasil também,será em julho.Essa ferramenta tem mudado vidas...obrigada pelo carinho!
Bons Kms

Fabiana

Mark V disse...

Olá Joaquim,

Acho que o sucesso deste tipo de iniciativa será tal que daqui a uns tempos bastará seguir as placas para os Encontro de Blogger´s.
Até esse dia chegar e com as indicações do Luís estou certo que não se vai enganar!

Entretanto e para a semana (3 e 4/12) vou estar em Lisboa e vou treinar no percurso que falamos há uns tempos, entre o Oceanário e o Trancão. Se tiver ideias de ir para aqueles lados avise!

Abraço

João Paulo Meixedo disse...

há que fazer atleturismo

M. Balbino disse...

obrigado pela visita ao meu blog joaquim! imagina eu participar de uma corrida em Portugal!??
ai eh muito bonito! estarei sempre por aqui!
abracos!