terça-feira, 14 de outubro de 2008

Regresso aos treinos



Ontem voltei a treinar, coisa que já não acontecia à 10 dias. Não consegui fazer as provas de Sesimbra e da Moita mas ontem as coisas correram-me bem, já fiz 8kms. em 45minutos e espero estar bem no Domingo que vem para participar na Corrida do Tejo.
Aqui deixo duas fótos tiradas ontem pós o treino.

9 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

amigo

Desejo que se ponha em ordem para ir à corrida do Tejo.

Ai... ver essas fotos... daqui por uns mesinhos, andarei por aí também a treinar.

Um resto de boa semana

Ana Pereira

nota: em relação ao que refere no comentário que faz no meu blog, eu não me estou a isolar. Simplesmente por norma (que faço por manter), faço as coisas com sentimento, emoção. O coração tem sempre de estar presente. Equipas... há muitas.

Amigos? Tenho-os e continuo a tê-los, aqui, ali, além, mas só o facto de ter amigos numa equipa, não é razão suficiente para me "filiar" nela. Depois de várias experiências, prevejo que durante os próximos tempos, faz fazer parte da maior equipa que existe: Os Individuais. Amigos? Não é de certeza por não ter equipa que os deixo de ter. Talvez o pertencer a uma equipa me traga amigos, sim, mas há também uma serie de outras coisas que deverão existir, e por ora... sou mesmo Individual, mas nem por isso isolada, como refere. O AFIS, última equipa a que pertenci dista de minha casa 350 km, pelo que era previsível não sentir a camaradagem e o convívio que uma equipa normalmente porporciona.

joaquim adelino disse...

Olá Maria
Fico feliz por manter esse espírito forte, afinal a vida continua.O seu novo Clube vai acolhê-la com muita amizade e carinho e eu estarei entre eles.
Isto está a correr bem.
Cá a esperamos.
Bons treinos

Unknown disse...

Nosso pára

Fico feliz saber que o bravo soldado esta de armas para enfrentar uma nossa Batalha, assim se define o vencedor e o vencido...

O que somos?... Amigos!

O que queremos?... Alvorada!

O que amamos?... O perigo!

O que tememos?... Nada!

Em posição!... Já!

luis mota disse...

Olá Adelino!
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Hoje passei na “porta-de- armas “da Base Escola De Tropas Pára-quedistas em Tancos.
Havia muito movimento. A rapaziada estava bastante aplicada como já há muito não via para aquelas bandas.
Não sou mas ainda quero vir a ser pára-quedista.
Sei que em Évora fazem cursos de pára-quedismo. Vamos ver as possibilidades mas só para o próximo ano.
Grande abraço,
Luís mota

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo fiquei sabendo de seu blog através do meu amigo corredor carlos lopes www.aminhacorrida.blogspot.com, legal saber que vc já foi paraquedista que nem o carlos e que vc dedica o seu blog aos paraquedistas parabéns amigo, bom eu sou militar da Força Aérea do Rio de Janeiro eu não sou paraquedista por incompetencia dos meus comandantes que foram do meu quartel que não deixaram nós fazermos o curso, mais sirvo na quinta força aérea do rIO de janeiro a qual cede os aviões para lançamentos de paraquedistas das 3 forças armadas do brasil força aerea, exercito e marinha, qualquer dia eu te mando umas fotos aqui deles saltando.
É bom saber que vc já voltou aos treinos parabéns!!! Seja bem vindo de novo.

Um abraço e bom final de semana.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Unknown disse...

Depois de ler o comentário do Jorge, não podia deixar de dizer o seguinte, nosso pára... pessoa como ele, é muito bom ter como amigo e felizmente eu tive o prazer de o conhecer, e é tipo um mentor aqui no Rio

joaquim adelino disse...

Olá Carlos
Bonitas palavras de ordem que me envia. Nestes momentos menos bons eles são muito importantes. A nossa força advém do nosso querer e dos amigos, é por isso que os páras são uma coisa à parte onde a solidariedadeestá sempre bem vincada.
Sobre o Jorge eu já andava acompanhando o seu blog, até pelas referências que fazia sobre ele. Deve ser um grande camarada, e é bom ter amigos assim.
Receba um abraço amigo

joaquim adelino disse...

Amigo Jorge
obrigado por vir ao meu blog, eu já acompanhava o seu porque o Carlos Lopes lhe fazia muitos elogios pela amisade que partilhavam, é bom ter amigos assim.
Gostei de saber que tinha uma simpatia especial pelos Páras. É a minha 2ª paixão e compreendo o seu desalento por não o deixarem saltar de avião e ser Pára-Quedista. Olhe o Luis Mota que também tem um blog sobre o Atletismo vai tentar saltar de páraquedas através de um Clube que se dedica a esta actividade, tente também, vai adorar.
Um abraço e bons treinos.

joaquim adelino disse...

Olá Luis
Obrigado por vir ao meu blog e fico a fazer força para que consiga saltar de pára-quedas, vai ver que é das coisas mais espectaculares que teve oportunidade de fazer na vida. Entretanto olhe vá preparando o físico correndo e fazendo outras coisas que lhe deem prazer.
Um abraço.