sábado, 25 de outubro de 2008

Aos meus amigos Maratonistas


Em véspera da Maratona do Porto envio uma saudação de incentivo a todos os meus amigos que em boa hora dicidiram participar nesta difícil distância que é a Maratona.
Eu já fiz 4 Maratonas e muito dificilmente voltarei a repetir. É por isso que tenho um carinho muito especial por aqueles que metem os pés a caminho trilhando kms. e kms. em busca da superação humana num desafio que é pessoal e de grande intensidade e afirmação psicológica.
Amigos bloguistas e outros eu estarei em pensamento convosco com a certeza que a vossa participação vai ser muito alegre e divertida.
Um abraço

6 comentários:

MPaiva disse...

Muito obrigado pelas palavras de incentivo! Numa aventura destas o apoio, mesmo de quem não conhecemos pessoalmente, é fundamental para nos ajudar a manter a motivação em alta.
MPaiva

Unknown disse...

Nosso pára. como nunca fiz uma maratona, que tal fazermos os dois a maratona do Rio 2009?

joaquim adelino disse...

Olá carlos
É muito simpático o convite que me faz mas acredite que não penso em voltar a fazer a Maratona. As minhas articulações já requerem alguma protecção e por isso é minha obrigação respeitar isso.
Avance para a Maratona do Rio sem receio, afinal os desafios fizeram-se para serem superados e os recordes para serem batidos, não é?
Receba um abraço

luis mota disse...

Obrigado Joaquim. Apesar de só agora consultar outras palavras sinónimas destas, enviadas para o tomaracorrida incentivando-me, foram um grande incentivo.
Grande abraço,
Luís Mota

António Almeida disse...

Amigo Joaquim

de maratonista para maratonista obrigado pelo incentivo, este e outros lá no blog.
Grande abraço,
António Almeida

Fernando Andrade. disse...

Obrigado pelas suas palavras, amigo Adelino, tanto as de antes (de incentivo) como depois (de felicitações) respeitantes à 5ª Maratona do Porto.